Poderes e Habilidades dos Elfos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Elfos

Mensagem por Ying em Sex Dez 12, 2014 10:03 am

A língua élfica é o que descreve suas magias, para poder utilizar as mágicas, tem que falar em élfico.

Adurna: Água.

Level 1: Os elfos tem a capacidade de criar água e controlar, pode ser vir como um ataque, não muito forte mais o suficiente para derrubar seu inimigo, também pode ser feito um escudo da pequena dose de água.
Level 2: Agora com mais treino, os elfos conseguem manipular facilmente e em mais quantidade, os ataques com a água serão mais fortes.
Level 6: Neste nível o Elfo é capaz de controlar com tanta facilidade a água que parece ser uma espada, os ataques machucam muito agora e o escudo é quase inquebrável.
Nível 10: O máximo para os ataques de água, o controle da água agora é perfeito, os ataques são ferozes e a defesa é inquebrável.


Brisingr: Fogo.
Level 1: O fogo é a maior arma de ataque dos elfos, tal como o raio, mais o Brisingr é um ataque que causa dor, a queimadura neste nível é muito boa.
Level 2: Agora o fogo pode queimar uma parte maior causando mais dor, usando neste nível os elfos já tem chance de vitória em batalhas.
Level 9: Os elfos agora podem soltar rajadas de fogo que destroem tudo, as rajadas são sólidas como ferro.
Level 15: O Fogo agora é tão forte e intenso que os elfos podem matar outras criaturas com tal ataque.


Stenr: Pedra.
Level 3: O elfo neste nível consegue fazer as pedras flutuarem e então lança-las no inimigo, tal habilidade é recorrível quando o elfo esta bastante cansado.
Level 5: Neste nível o elfo tem um controle exato das pedras, ele consegue erguer 3 pedras e lança-las no inimigo de forma que eles não possam se defender.
Level 11: Agora os elfos erguem 6 pedras e lançam no inimigo, o volume das pedras são maiores e eles não gastam muita energia.
Level 17: No nível máximo das Stenrs, os elfos conseguem erguer 10 pedras e lança-las em inimigos diferentes, as pedras são enormes e causam bastante dano.


Kveykvai: Raio.
Level 4: Os raios são uma das mais poderosas armas dos elfos, neste nível os raios soltados são de cor verde, ao atingirem seus inimigos, os raios explodem para causar mais dano.
Level 10: Agora esses raios são cor vermelha, os raios lançados são tão duros quanto a pedra, quando se choca no inimigo, eles entram no sistema e explode dentro.
Level 20: Os raios lançados são de cor azul, estes raios podem ter uma cor que aparenta "pacífica", mais, eles são os mais poderosos, ao entrar em contato com os inimigos, os raios azuis começam a perfurar tudo, e após perfurar ele causa uma corrente elétrica.


Jierda: Quebre
Nível 5: Este ataque não é de elemento, mais, ele é um poder bastante útil em combate, este ataque serve para quebrar alguma coisa, qualquer coisa, tanto pernas, braços, coisas e etc.
Nível 11: Neste nível já é capaz de quebrar metade do corpo de um humano e parte do corpo de um Urgal, este ataque é bastante poderoso mais gasta muita energia.
Nível 16: Agora você já pode quebrar parte de uma montanha ou uma pedra enorme.

Heill: Curar.
Level 6: Neste nível, o Elfo é capaz de curar ferimentos leves, arranhões.
Level 12: Neste nível, o Elfo tem a capacidade de curar ferimentos médios, cortes, quebra de ossos.
Level 25: Agora neste nível, o Elfo é capaz de curar ferimentos pesados, cortes profundos, ossos fraturados, colunas e etc...


Deyja: Morra.
Nível 50: Esta habilidade só pode ser usada neste nível, ela é a mais poderosa dos elfos, o elfo aponta a mão para uma criatura e fala Deyja, causando a morte instantânea.
avatar
Ying

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum