Entrada e Sala de Estar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada e Sala de Estar.

Mensagem por Caroline Forbes em Qui Jul 30, 2015 6:56 pm



Entrada e Sala de Estar



Entrada principal.

.


Residência Forbes
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

_________________

Klaroline




Tanks Nath McCain TPO
avatar
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 22
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada e Sala de Estar.

Mensagem por Klaus Mikaelson em Qui Jul 30, 2015 9:55 pm

Original Hybrid
Há séculos que não me importo com nada.

A manhã havia chegado e Klaus ainda estava na sua poltrona em frente à janela. O Jardim estava molhado com leves gotas de sereno que caíam pela noite. Seus pensamentos estavam voltados para a festa que aconteceria naquela noite e se Caroline estaria ali.


Klaus analisava o céu de maneira fixa, suas mãos ficavam repousadas no braço da poltrona e pés cruzados sobre o outro em uma mesinha que ficava em frente a ele. Sua respiração estava controlada e de maneira suave.


Os motivos da festa que aconteceria ali não foram evidenciados por Klaus, os convites foram espalhados por toda a Mystic Falls e os preparativos feitos por ele mesmo.


Em um solavanco, Klaus se levantou da poltrona e com sua velocidade sobrenatural se encaminhou até o quarto de sua falecida mãe. O quarto era trabalhado em rústico, assim como todos os cômodos da casa. Um guarda-roupa que tinha a letra "M" de Mikelson estava talhado nas portas dele.


Klaus abriu o guarda-roupa e olhou vários vestidos que pertenciam a Esther, mãe de Klaus. Suas mãos percorreram todos os vestido e em silêncio puxou um que estava no canto, quase que escondido.


Seus olhos brilharam ao imaginar Caroline dentro dele. O vestido era na cor azul, A parte do tronco toda trabalhada em diamantes, era perfeito para a vampira. A parte de baixo, era coberta por um véu fino, dando mais beleza a ele. Os ombros ficavam na curva exata do corpo de quem o usasse, era antigo, mas muito atraente. Uma parte de Luvas prata completava o look.

O híbrido dobrou com cuidado a roupa e colocou em uma caixa de encaixe. As luvas ficaram por cima do vestido e junto com elas, o convite do baile em papel envelhecido com um "M" evidente na frente do mesmo.

"Compareça a Mansão Mikaelson com esse vestido. Presente de Klaus para Caroline". Essas eram as palavras escritas no convite. O híbrido fez questão de fazer um convite exclusivo para a garota, algo que pudesse mexer com ela.


Klaus fechou a caixa e caminhou lentamente até a casa de Caroline. Ele não sabia se ela iria até a festa, mas desejava isso. Em poucos minutos ele estava parado em frente à casa da vampira, mas não queria que ela o visse ali.


O híbrido aproximou da porta da casa e abaixou colocando a caixa ali, Levantou e suspirou erguendo a mão e batendo três vezes na porta. Quando ouviu os passos de Caroline vindo de dentro da casa ele saiu dali antes que ela o visse, e esperaria ansiosamente por ela na festa.


_________________
[scroll] The Original Hybrid! Irônico I need you! Bad klaus

Klaus Mikaelson
avatar
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1005
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum