The Vampire Diaries and Mystic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Bruxas(os) ~

2 participantes

Ir para baixo

~ Bruxas(os) ~ Empty ~ Bruxas(os) ~

Mensagem por Storyteller Qua Fev 20, 2013 12:46 pm

Bonnie Bennet
『 basic info 』




Nome: Bonnie Bennet

Grupo: Bruxos

Idade: 19

PP: Katerina Graham

Cidade Natal: Mystic Falls

Livre

『 background story 』
Bonnie Bennett é a melhor amiga de Elena e também de Caroline. É uma descendente de Emily de Salém. Tem algumas habilidades psiquicas e acaba descobrindo que tem poderes, se tornando uma bruxa, da linhagem Bennett. Passa a ajudar os Salvatore a proteger Elena de Katherine e futuramente também dos originais.Ficou muito devastada com a morta de sua avó, Sheila, culpando Damon intensamente por esse ato.

Futuramente conheceu um bruxo, de nome Luka Martin, e acabou confrontando com seu pai, Jonas Martin, que retirou seus poderes que foram restituídos quando o mesmo está morrendo, e revela um modo de matar Klaus. Ela retira os poderes das bruxas Bennett, já mortas e revela a Jeremy que só poderá salvar todos se ela morrer. Ela executou muitos feitiços, dente eles a transferência da força vital de John Gilbert para Elena, a ressureição de Jeremy, a quebra do selo para abrir o caixão de Esther, dessecação de Klaus, transferência de Klaus para o corpo de Tyler Lockwood, morrer para tentar trazer Elena de volta para humanidade.

Ela foi impedida de praticar magias, pois os espíritos a torturam acusando a de fatos passados contraditórios. E junto com Damon e Elena conheceu um professor, muito misterioso, de nome Shane, que lhe ensinou a vencer seus medos e voltar a praticar magias.


Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 203

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
~ Bruxas(os) ~ Left_bar_bleue100/100~ Bruxas(os) ~ Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thevampirediariesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Bruxas(os) ~ Empty Re: ~ Bruxas(os) ~

Mensagem por Ying Sex Dez 12, 2014 7:01 pm

CANNONS/BRUXOS


Maxxie Marshall
『 basic info 』




Nome: Maxxie Marshall

Grupo: Bruxos

Idade: --

PP:James Mcavoy


Cidade Natal: Mystic Falls

Livre

『 background story 』
Max sempre teve um único intuito e motivação que o fazia apreciar a vida que tinha desde o início dos tempos: A alquimia. Sendo um bruxo elementar, o homem simplesmente fez todo o possível e impossível, grudando a face em livros, treinando e até mesmo danificando algumas partes de seu corpo, para então alcançar a idade que tem e dominar completamente qualquer dom que envolvia seus poderes, se tornado um bruxo extremamente poderoso e até mesmo temido pelas pessoas. Não é exatamente mal, tampouco deseja algo ruim para as pessoas, porém os cidadãos de Chevalior fazem vista grossa com o homem, já que sua reputação não é das melhores, por passar muito tempo em casa, fazendo coisa que as pessoas desconheciam, e aparentar uma idade que não corresponde a agilidade e força física do homem. Max não é muito visto pela cidade, porém se é necessário em uma luta, não pensaria duas vezes antes de ajudar quem o chama.

Habilidade Especial: Max não envelhece. Terá para sempre a aparência de trinta anos. Algo que pode ser muito útil quando se é um bruxo. Max tem poder sobre todos os elementos.






Veronica Garloisen
『 basic info 』




Nome: Veronica Garloisen

Grupo: Bruxos

Idade: --

PP:Miley Cyrus


Cidade Natal: Mystic Falls

Livre

『 background story 』

Veronica nascera nos Estados Unidos e foi com dezessete anos que ela descobriu que era uma bruxa. Sua mãe, já sabendo que um dia isso iria acontecer, guardou um grimório de sua vó, pois o dom de feitiçaria passa-se de duas em duas gerações, como não passou de sua vó para sua mãe, obviamente seria para Veronica. Aos 19 anos, Veronica estava indo bem em seus treinamentos, Maxxie a ajudara muito e foi seu mentor durante 5 anos a ajudando até a garota completar 22 anos. Como Maxxie é o mais poderoso dos bruxos, Veronica conseguira aprender tudo que se possa ensinar se tornando uma das melhores e é uma das três aprendizes de Maxxie. Veronica treina todos os dias em cantos obscuros que o poder dos bruxos é menor para aperfeiçoar essa fraqueza. Tem uma personalidade bondosa entretanto em batalhas ela se torna fria e calculista passando a ser um "animal" em combate.

Habilidade Especial: Veronica é capaz de usar vários feitiços sem se cansar, pois seu árduo treinamento fez com que se acostumasse com a exaustão e não sofresse tanto com as consequências.








Fleur Montecchino
『 basic info 』




Nome: Fleur Montecchino

Grupo: Bruxos

Idade: --

PP:Clémence Poésy


Cidade Natal: Mystic Falls

Livre

『 background story 』
Fleur é uma bruxa que nascera na França, não fora treinada por Maxxie mais é uma bruxa muito poderosa. Fleur estudou em uma escola de bruxos durante toda sua infância e isso fez com que se aprimorasse um pouco mais que os outros bruxos de sua idade, com 20 anos ela conhecera Sam, um mestre da bruxaria e ele a ensinou como se utilizar com perfeição os vários tipos de feitiços existentes. Fleur se apaixona muito facilmente por homens com um porte físico definido, é uma de suas fraquezas. É bastante inteligente sendo a melhor aluna de todo o colégio de bruxos.



Ying
Ying

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos