The Vampire Diaries and Mystic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Central

3 participantes

Ir para baixo

Praça Central Empty Praça Central

Mensagem por Storyteller Ter Fev 26, 2013 11:35 am

_
____________________________________________________________________________
Praça de Mystic Falls!



Praça Central Ioooo10

A Praça é muito antiga e  esta aqui desde a fundação da cidade, sendo um dos lugares mais movimentados da mesma.
O lugar é limpo e bem cuidado, e é frequentada geralmente por casal de pombinhos e pelas crianças que adoram correr por aí,
Mas atenção! Nem tudo é o que parece ser em Mystic Falls. Então tenha cuidado com quem está a sua volta! Sr. Convidado

Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 203

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thevampirediariesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Nickolay Sibley Qui Jul 30, 2015 1:16 pm


Let’s get out of this town, baby, we’re on fire Everyone around here seems to be going down, down, down If you stick with me, I can take you higher, and higher It feels like all of our friends are lost Nobody’s found, found, found

i'm not bad
I just drawn that way
Mystic Falls. Ah, cidade bucólica cheia de ar puro e paisagens desérticas propícias a atos profanos e feitiços praticados sem a intromissão das pessoas. Florestas, rios abundantes e límpidos, cachoeiras naturais, ruas vazias e pouca população; a cidade era simplesmente a perfeição para mim. Lógico, haviam as milhares de criaturas sobrenaturais, podia senti-las indo para lá e para cá o tempo inteiro, entretanto a vantagem de ser bruxo era maior, eu simplesmente fingia não ter visto uma demonstração de olhos com veias e vermelhos ou presas de lobos e vampiros e pronto... eu era invisível. Havia vestido-me aquele dia com roupas casuais, decidido a caminhar um pouco pela cidade. Meu celular ainda marcava a hora de cinco e meia da tarde, nuvens negras e cinzentas cobriam o céu, deixando-o nublado, apesar de poucos raios solares fulgentes anunciando o fim do dia. O ar como sempre era fresco e agradável, a brisa esvoaçava um pouco meu cabelo bem penteado e foi quando me deparei de fronte à praça central. Havia vindo aqui no primeiro dia em que cheguei na cidade, e agora retornava para ela. Estava simplesmente fantástica, bem limpa e pouco movimentada. Parecia-me ideal.

Sentei-me em um antigo banco de madeira escura, recostando-me no assento e retirando um maço de cigarros, pondo um nos lábios e acendendo-o, guardando o velho isqueiro de ouro com o pentagrama incrustado de volta no bolso da jaqueta. Abri as pernas, cruzando a direita sob a esquerda, fitando o verde do local. A natureza parecia aconchegante. Se eu pudesse, viveria na floresta, ou ao menos teria uma residência próxima ou dentro de uma floresta. Muitas vezes, as plantas e flores pareciam muito melhores que a companhia humana. Fitei o fim de tarde ameno, abrindo um leve sorriso e sorrindo fechado, porém simpaticamente, para uma menininha que passou. Tudo me parecia perfeito, apesar da pequena ânsia de utilizar meus dons para infligir dor.



Soundtrack » Clothes » Vladimir » made by weird from lotus graphics
Nickolay Sibley
Nickolay Sibley
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Vladmir Grimm Qui Jul 30, 2015 2:26 pm



You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Praça Central



Depois de sair da biblioteca, o Grimm percebeu que a tarde se enchera de nuvens. Ah, que chato. Pedalar nesse tempo é tão depressivo. Ele pegou a bicicleta e foi até a praça central. Assim que estacionou seu veículo, uma aura chamou sua atenção. Era algo... semelhante à sua própria.

Ao passear pelo gramado da praça, ele viu um vendedor ambulante com uma carro de maçãs carameladas. Ao se aproximar do homem barbudo e simpático, um brilho captou a atenção de Vladmir. Era o brilho de um isqueiro dourado, com um pentagrama na superfície. O dono do objeto tinha a mesma aura que ele sentira ao entrar na praça.

- Obrigado - ele sorriu de forma sedutora para o vendedor e o mesmo ficou vermelho.

Vladmir pegou a maçã e pagou. No caminho para o banco onde o belo rapaz fumante estava sentado, ele retirou discretamente dois botões da blusa roxa, deixando parte de seu peito à mostra. O Grimm arrumou o sobretudo marrom e guardou a carteira no bolso lateral direito da calça negra, que combinava com os coturnos.

- Um jovem tão belo não deveria fumar - ele fez questão de projetar sua voz para o outro rapaz ouvir e mordeu sua maçã. - Dizem que isso leva muitas pessoas ao Inferno cedo demais...

Finalmente alguém para participar de minha pequena peça. O Grimm ria-se por dentro. Vamos brincar de... marionetes.


Thak's for@Lovatic, on CG

Vladmir Grimm
Vladmir Grimm
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/07/2015

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Nickolay Sibley Qui Jul 30, 2015 4:06 pm


Let’s get out of this town, baby, we’re on fire Everyone around here seems to be going down, down, down If you stick with me, I can take you higher, and higher It feels like all of our friends are lost Nobody’s found, found, found

i'm not bad
I just drawn that way
Eu ainda fumava o cigarro enquanto olhava as nuvens cinzentas e enegrecidas rolarem pelo céu, aos poucos os últimos raios solares desapareciam, enfraquecendo à medida que a lua cheia brilhava lá no céu. Ainda recostado ao banco, surpreendentemente confortável, eu fitava o céu, vez ou outra inalando o cheiro inconfundível de salgueiro próximo, além do cheiro da nicotina. Dei uma tragada, notando estar o cigarro já na metade, fechei os olhos por um momento, expulsando a fumaça pelas narinas e lábios entreabertos, foi quando abruptamente sinto uma presença vir e depressa sentar-se ao meu lado. Movi meus lábios à contragosto, semicerrando os olhos e fitando o jovem moreno de olhos e cabelos escuros fitar-me com - rápida nota mental - dois botões abertos exibindo pequena parte de seu peitoral, numa tentativa nada sutil de me seduzir. Sorri de canto de rosto, ele deveria ter o quê, dezesseis, dezessete anos? Ergui as sobrancelhas relaxando a expressão, levemente surpresa por seu ato, e ele mordia calmamente sua maça de uma forma quase que erótica. Sua frase sobre o inferno me atiçou a curiosidade, se havia algo naquele tolo jovem, com certeza não era cautela. Cruzei o braço esquerdo em volta de meu próprio corpo, a mão direita ainda levando o cigarro aos lábios, o qual traguei um pouco da nicotina, fitei-o com firmeza; um olho dele tremeu rapidamente, sua expressão era atiçada, porém parecia... objetiva demais, desde o tom sussurrante de sua voz e seu olhar, até a forma como ele movia seu corpo. O que ele queria?

- Deveria tentar ser menos sutil, garoto, nem todas as pessoas vão cair de amores por você. - Lhe olhei de relance, voltando a fitar o centro da praça, vendo a lua cheia ainda distante tornar-se a cada minuto cada vez mais próxima. Sorri levemente, suspirando e fitando-o. Lembrei de um antigo feitiço usado por ancestrais, o que me fez abrir um leve sorriso. Fitei o moreno intensamente, buscando por qualquer hesitação em sua pose e olhar. - Seductione revelare essentia... - sussurrei antes de pôr o cigarro nos lábios, aproveitando a brisa do vento contra a direção do moreno julgando não haver a chance dele ouvir o mínimo sussurro meu. Pus a mão esquerda no banco próximo de minha coxa e a dele, inclinei meu corpo velozmente, de forma ágil, e beijei-o nos lábios. Seus lábios eram finos e macios, róseos, com o feitiço, fechei já feito, apenas fechei os olhos absorvendo as informações. Podia ver que ele era um bruxo, que sentia minha aura, que tinha a intenção de jogar comigo e de fazer-me de marionete dele. Sem chance! Suspirei voltando à minha antiga posição, sorrindo e fitando-o com um sorriso um pouco vitorioso na face. Ele pensava mesmo que iria simplesmente brincar comigo? Maneei a cabeça negativamente, um sorriso agora surgia em minha face fazendo-me expor a arcada dentária, de forma sugestiva.

- Acha mesmo que passaria-me para trás, garoto? Ninguém brinca comigo! - minha voz foi um pouco rude, rouca, ergui o dedo indicador em direção a sua face, mas sem aproximá-lo dela. Estreitei os olhos levemente, suspirando e dando um último trago antes de pegar o toco do cigarro e rapidamente queimá-lo na mão dele. Sorri, fitando-o. - Quer outro beijo? - questionei-o, erguendo uma sobrancelha, agora era eu a jogar um charme ali.


Soundtrack » Clothes » Vladimir » made by weird from lotus graphics
Nickolay Sibley
Nickolay Sibley
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Vladmir Grimm Qui Jul 30, 2015 4:23 pm



You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Praça Central



As atitudes do jovem surpreenderam Grimm. Bruxo. E tradicional, sabe usar feitiços em latim. Mas eu tenho meus tru... Ele foi interrompido com a dor das cinzas em sua mão. Ele arreganhou os dentes e chiou, seus olhos ficaram dourados.

- Você é um bruxo esperto - ele ele sussurrou. - Sabe enfeitiçar da forma antiga... interessante. E ainda leu meus pensamentos. Bom, é uma pena. Seus lábios não me comovem.

Com a clara mensagem "Eu não sou GAY", os olhos voltaram ao normal. A brisa balançava levemente os cabelos do Grimm, que limpou as cinzas de sua mão com um gesto rápido.

- Diaboli Naeniam - ele proferiu, e sua língua ficou bifurcada por breves instantes, sentindo o cheiro do outro bruxo. Era realmente de uma família antiga, e tinha uma aroma... caótico. - Você é de um clã... tradicional. Ninguém usa feitiços dessa forma em Mystic Falls.


Thak's for@Lovatic, on CG

Vladmir Grimm
Vladmir Grimm
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/07/2015

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Nickolay Sibley Seg Ago 03, 2015 7:51 pm


Let’s get out of this town, baby, we’re on fire Everyone around here seems to be going down, down, down If you stick with me, I can take you higher, and higher It feels like all of our friends are lost Nobody’s found, found, found

i'm not bad
I just drawn that way
Aos poucos, o moreno passava a me irritar. Eu poderia ser bastante inconveniente quando queria, entretanto não queria puxar briga com um bruxo na minha primeira semana na cidade; ele em si não era lá tão poderoso ao ponto de simplesmente me matar com um feitiço, porém, ele me parecia esperto, entendia sobre clãs antigos e sobre dialetos antigos, sinal disto foi sua língua bifurcada e os olhos dourados, automaticamente por puro instinto senti meus mudarem para a cor vermelha, apoiei o joelho esquerdo no banco enquanto minha perna direita estava de pé, como se a qualquer momento eu fosse pular em cima dele como um ágil gato brigando em cima de uma casa. Quando me dei conta que estava com as minhas unhas rasgando um pouco da pintura da madeira do banco, cessei tal ato imediatamente, olhando em todas as direções, voltando a me sentar, mas de frente para o moreno, cruzando a perna esquerda e sentando-me sob ela.

- Minha intenção não foi lhe comover, muito menos agradá-lo, e sim ler seus pensamentos, o que eu fiz com maestria, caro. - Apesar do tom baixo e calmo, minha voz soava um pouco rouca, como sempre, certo cinismo estava encoberto naquele tom, talvez ele notasse, ou talvez não. Ele sentia-se confiante com sua inteligência e com a sua magia, ele gostava de exibi-la como um verdadeiro troféu, e o melhor; mesmo depois do beijo, pequenos fragmentos ainda vinham à minha memória. O bom deste antigo feitiço era justamente o fato de não vir apenas simples poucas informações mentais, tudo vem como uma enxurrada ou um dilúvio, que aos poucos a mente do bruxo que captou os pensamentos do outro vai interpretando-os, lendo-os. Havia tristeza, pesar, tragédia, luto, incompreensão e um sentimento de poder, de posse, que não era muito comum. Havia algo de interessante no moreno, em sua magia, assim como muitas bruxas e bruxos sentiam-se atraídos pelo brilho escarlate em meu olhar ou nas unhas longas em momentos de nervosismo - como quando um tio meu havia "brincado" de fingir me jogar num poço e, num acesso de fúria, meus olhos tornaram-se vermelhos com pupilas verticais, similares as de um gato, minhas unhas estavam grandes e arranhei meu tio no rosto, fiquei de castigo uma semana pelo ocorrido - e na língua bifurcada às vezes.

- Há algo antigo em você... possuímos olhos que mudam de cores e línguas bifurcadas, o que talvez possa indicar um nível distante, porém ainda sim conectado, de parentesco. - Falei agora com certa dúvida, franzindo o cenho e unindo as sobrancelhas vagueando em pensamentos. Parentesco? Tanto minha família quanto a dele era antiga, apesar dele próprio não saber tantas informações assim. Tanto eu quanto ele éramos raros, quase que excepcionais. Isso não indicava que éramos os mais fortes, porém raros éramos sim. Um meio-sorriso de canto de rosto se formou em meus lábios. - Talvez por que eu não seja de Mystic Falls... cheguei aqui recentemente. Você definitivamente não é dessa cidade, aposto. - Estreitei os olhos, acendendo um novo cigarro, guardando o isqueiro e a carteira em seguida, assoprando um pouco de fumaça em seu rosto, cinicamente. - Como se diverte nessa cidade tão parada? - indaguei-o. Quem sabe ele poderia me apresentar alguns amigos ou indicar bons lugares?


Soundtrack » Clothes » Vladimir » made by weird from lotus graphics
Nickolay Sibley
Nickolay Sibley
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Vladmir Grimm Ter Ago 04, 2015 12:51 pm



You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Praça Central



- Dobre a língua antes de me associar a você, bruxo. Minha linhagem é muito diferente da sua - ele chiou e sua aparência voltou ao normal. - Ah, sim. Apostou errado. Eu sou de Mystic Falls, embora meu desejo seja sair dessa cidade minúscula.

Ele ouviu as demais palavras do rapaz e pensou um pouco. Não existiam tantos lugares na cidade para uma "diversão". Muito menos algum onde ele se sentisse confortável perto daquele rapaz que ousara pensar que eles eram parentes distantes. Mas então... as imagens dos bares e das florestas invadiram a mente do Grimm.

- Existem alguns bares por aqui, se for esse o seu desejo - ele encarou os olhos do outro bruxo. - A floresta daqui é bem... interessante. Especialmente para que gosta de lendas de vodu, como é o caso da minha família.


Thak's for@Lovatic, on CG

Vladmir Grimm
Vladmir Grimm
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/07/2015

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Nickolay Sibley Qua Ago 05, 2015 10:29 pm


Let’s get out of this town, baby, we’re on fire Everyone around here seems to be going down, down, down If you stick with me, I can take you higher, and higher It feels like all of our friends are lost Nobody’s found, found, found

i'm not bad
I just drawn that way
Conversar com Vladimir era algo um pouco... tenso, apesar de ligeiramente divertido. Seu rosto transformou-se numa careta de raiva com minha menção quanto ao parentesco. Lógico, tínhamos nossas semelhanças, eu não havia conhecido nenhum outro bruxo que pudesse mudar a cor dos olhos, alongar as unhas e deixar a língua bifurcada daquela maneira, e foi apenas uma teoria, um palpite, que havia despertado a ira do moreno. Ergui as mãos lentamente, curvando o lábio inferior expressando desdém, seguido de um sorriso mínimo, porém cínico. Era como se a qualquer momento, um simples insulto meu servisse como acender um fósforo numa densa camada de gás num quarto abafado. Me recostei no banco, dando uma longa tragada em meu cigarro, apreciando a visão do fim de tarde ameno. Ouvia-o atentamente, apesar das poucas informações. Eu havia visto o bar, o Mystic Grill, sabia que tinha uma floresta, aliás, várias delas espalhadas cercando a cidade inteira. Sua família era envolvida com vodu, pelo o que ele havia esclarecido, o que fez-me descartar a chance, ao menos mínima, de parentesco, a minha era oposta ao vodu, apesar de alguns poucos rituais e feitiços serem bastante parecidos com tal patente. Suspirei, terminando o cigarro e ficando de pé, virando-me rapidamente para encarar o moreno de feições juvenis, com toda a sua psicopatia e ao mesmo tempo delicadeza sutil e predadora envoltas em sua aparência. Sorri de canto de rosto, ele conseguia lembrar a mim mesmo tempos atrás, apesar de eu não querer admitir em voz alta.

- Que tal um passeio na floresta? Prometo não machucá-lo... - ergui uma sobrancelha, cruzando os braços dando meu melhor sorriso convincente. - A praça está me entediando, precisamos de um pouco mais de diversão, e não falo de sexo, falo de... feitiços. - Fitava a lua cheia a surgir no céu, bela e enorme. Um pouco de magia não faria mal, não era mesmo? Fitei-o, à espera de uma resposta. Se ele aceitasse, iríamos atrair alguma pobre alma para as florestas, para ser nossa querida vítima.


Soundtrack » Clothes » Vladimir » made by weird from lotus graphics


Última edição por Nickolay Sibley em Sex Ago 07, 2015 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Nickolay Sibley
Nickolay Sibley
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Vladmir Grimm Qui Ago 06, 2015 4:02 pm



You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Praça Central



- A proposta é cativante - Vladmir encarou o rapaz sem sorrir. - Mas não quero machucar ou brincar com pessoas sem uma razão muito boa, é contra meu estilo de vida. Além disso, preciso ir. Minha avó vai voltar do mercado, e vou ajudar com as compras. Foi muito bom conhecer você... Nickolay Sibley.

Sim, eu li sua mente, ele deixou bem claro nos pensamentos do outro bruxo e levantou do banco. Duas garotas que andavam de patins perto dali quase caíram ao ver o Grimm. A luz do poste piscou e o bruxo atirou um cartão no colo do rapaz, com seu endereço, antes de sair dali. Uma conversa curta, porém interessante, e isso era o importante.


Thak's for@Lovatic, on CG

Vladmir Grimm
Vladmir Grimm
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/07/2015

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Nickolay Sibley Sáb Ago 08, 2015 3:23 pm


Let’s get out of this town, baby, we’re on fire Everyone around here seems to be going down, down, down If you stick with me, I can take you higher, and higher It feels like all of our friends are lost Nobody’s found, found, found

i'm not bad
I just drawn that way
Aos poucos a noite engolia lentamente o local, e com ela vinha a escuridão. Alguns postes próximos de nós se acenderam com a chegada da noite, e a luz brilhante resplandecia seu brilho lá no céu, limpo e sem nuvens. Como esperado, o moreno havia recusado pois teria de ajudar a sua avó com as compras. Sério? Ao invés de praticar magia e pegar vitalidades alheias ele iria ajudar a avó no mercado. Ergui uma sobrancelha de forma um pouco sarcástica, fitando-o enquanto cruzava os braços. Nossa conversa havia sido curta, entretanto, interessante o suficiente para fazer-me encontrar o garoto novamente, provavelmente. A cidade me parecia promissora, eu com certeza encontraria muitas pessoas e criaturas sobrenaturais interessantes, futuramente. Com passos largos fui na direção contrária a do garoto moreno, finalmente desaparecendo dentre a escuridão da noite, em direção a qualquer lugar.

Soundtrack » Clothes » Vladimir » made by weird from lotus graphics


Encerrado
Nickolay Sibley
Nickolay Sibley
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos