Cemitério

Ir em baixo

Cemitério

Mensagem por Storyteller em Ter Fev 26, 2013 12:17 pm

Cemitério
O cemitério é localizado em Mystic Falls. Ele foi construído em 1792 de acordo com a placa.
Template by :Sophie Devon @ASBS

Storyteller
Admin
Admin

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesbr.forumeiros.com

Re: Cemitério

Mensagem por Elissa Withmore em Ter Jul 21, 2015 11:34 am

A noite era um período assustador para muitos, principalmente na pequena cidade de Mystic Fall's'. Muitas coisas ocorriam ali, desde aparições até ataques de animais. Ou melhor, as pessoas normais julgavam que fosse este tipo de ataque. Claro que Elissa sabia que não o era. 

Caminhando vagarosamente por entre os túmulos do cemitério, a menina procurava pelos túmulos dos pais, Andreas e Dianna Withmore. Com duas rosas nas mãos, a pequena poderia ser confundida com um fantasma: a pele pálida que se tornava mais branca ainda na luz da lua cheia. Os cabelos loiros que balançavam suavemente com o vento frio da noite, corando-lhe as maçãs do rosto. As íris verdes prestavam atenção a cada detalhe, cada sombra que ousava se mexer por ali.

E que não ousavam mexer com a bruxa. Não que Elissa fosse atacar alguém do nada: apenas se lhe atacasse antes. Continuou sua caminhada até que foi impedida por algo: uma das pontas de seu sobretudo bege ficou preso a um galho caído. Com um suspiro pesado, a jovem puxou-o de forma impaciente, rasgando uma parte e que lhe causaria um pequeno prejuízo. Ótimo.

Tornou a caminhar até avistar dois túmulos, ambos com uma fita vermelha colocado em cima. Ela fizera aquilo para poder diferenciar os túmulos dos pais do demais ali existentes. 

- Oi mamãe, oi papai. - sussurrou, abrindo um sorriso mínimo. Então, depositou as rosas, uma em cada lápide, e sentou-se na terra fofa.  

roubado de

Elissa Withmore
Bruxos
Bruxos

Ficha Mística
Raça: Bruxa
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elissa Withmore em Ter Jul 21, 2015 2:19 pm

Um arrepio percorreu a espinha da jovem bruxa, que se limitou a encarar o nada ao sentir a presença atrás de si. Ela não havia percebido que não estava sozinha naquele lugar. Desde quando costumava andar com a guarda baixa? 

Engoliu em seco, levantando-se vagarosamente e virando-se de frente para o garoto. Era como se ele sugasse todo e qualquer calor do corpo da pequena, e como em um sinal hesitante a mesma abraçou o próprio corpo. Algo naquele rapaz a deixava incomodada, e era como se todos os sentidos da menina estivessem em alerta.

- Não acho perigoso. - ela falou, a voz firme e o olhar inabalável. Achar as palavras certas para falar com o rapaz era difícil, uma vez que o mesmo era muito bonito: cabelos escuros, olhos claros, pinta de galã de novela das oito. E um olhar um tanto quanto... Estranho. Elisse se recompôs. Droga, péssima noite para não ter consigo um grimório. - Geralmente elas se mantém longe de mim. - ergueu uma sobrancelha.

Não tinha certeza, mas aquele garoto... Poderia ser? Seus pais eram bons em reconhecer outras espécies, principalmente seu pai que era um caçador muito bom, e que lhe ensinou uma coisa ou outra. Em teoria era fácil. Mas se dependesse daquilo, perderia. Era fisicamente mais fraca, e menor. Desvantagens, hello!

- E você? Não acha perigoso andar sozinho por aí? Pode ser atacado também.- voltou a pergunta, encarando o rapaz nos olhos.  

roubado de

Elissa Withmore
Bruxos
Bruxos

Ficha Mística
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elissa Withmore em Qua Jul 22, 2015 11:26 am

Mencionar que não estava vivo fez Elissa estreitar os olhos. O que era aquele ser? Um fantasma? Não, não parecia. Vê-lo encará-la era desgostoso, e quando o garoto moveu-se para escorar na lápide a menina suspirou. Encarou o chão para procurar alguma coisa, mas a densa névoa que viera junto com o rapaz impossibilitava que a loira visse alguma coisa.

Engoliu em seco. Ótimo. Elissa estava presa em um cemitério, com um possível ser sobrenatural à sua frente, e sem chances de defesa. Não. Ainda não. 

- Um vampiro. - sussurrou, pensativa, quando o garoto comentou ser o caçador, e a pequena a presa. Então, abriu um sorriso de deboche. - Nunca pensei que vampiros fossem assim, sabe? De revelarem logo de cara quem são. - Elissa tombou a cabeça de lado momentaneamente, os cabelos loiros acompanhando o movimento. - O que eu conheci não era assim. - a última frase foi sussurrada, antes de ela firmar os lábios em uma linha fina e adquirir uma feição pensativa. 

Então, balançou a cabeça, afastando todo e qualquer pensamento ruim. Ela não era assim.

- Sou Elissa Withmore. E você, quem é? E o que faz aqui tão tarde? - o tom de voz não demonstrava muita emoção, e o corpo da menina estava mais alerta. As íris verdes cravaram-se no rapaz, e não ousavam olhar para outro lugar. Todo cuidado era pouco perto de qualquer ser sobrenatural, e Elissa aprendera essa lição de uma forma dolorosa.

roubado de

Elissa Withmore
Bruxos
Bruxos

Ficha Mística
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elissa Withmore em Qua Jul 22, 2015 5:09 pm

Uma das perfeitas sobrancelhas da loira foi arqueada. Aquele vampiro estava falando sério mesmo? Eleonor, o vampiro que assassinou seus pais, fingiu-se de amigo e companheiro para somente então dar o bote. 

Um arrepio percorreu a espinha da menina, devido às palavras proferidas pelo vampiro. Ela não ficou com medo, apenas apreensiva. Afinal, sobreviver sozinha durante muito tempo a ensinou a não temer muitas coisas, e os seres sobrenaturais estavam inclusos. 

- Você se diverte vendo as pessoas implorarem pela vida? - indagou, não sabendo se sentia repulsa pelo sentimento sádico do vampiro ou se sentia pena por ele ser daquela forma. - Pelo visto este mesmo sentimento é compartilhado por seres como você.

Então, a menina suspirou, sentando-se novamente na terra fofa, e escorando na lápide de sua mãe. Pacientemente ouviu o vampiro se apresentar como Damon Salvatore, e dizer que sempre fica naquele lugar.

Um restaurante, hu?

- Deve ser mesmo. Muitas pessoas descuidadas frequentam este lugar. - espera, ela não era uma descuidada? - Então, sr. Salvatore... Há quanto tempo é um vampiro?

roubado de

Elissa Withmore
Bruxos
Bruxos

Ficha Mística
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elissa Withmore em Sex Jul 24, 2015 11:49 am

Elissa escutou atentamente o que o rapaz falava. Sentimentos ampliados e tudo mais... Bom, devia ser um saco. Parecia constante esta luta do bom e do mau, e se tinha uma coisa a qual a paciência da jovem bruxa era finita era isto.

A loira abriu a boca para falar algo, mas foi interrompida por um rápido movimento de Damon. Quando deu por si, a pequena estava encostada em uma árvore, com o vampire segurando em sua cintura. Em nenhum momento ousou quebrar o contato visual com ele, mesmo quando ele começou a falar como se tornara um vampiro.

E, muito menos, quando viu os incríveis olhos azuis do garoto ficaram vermelhos. E aquilo deixou a garota com medo. Era muito difícil a jovem ter esse sentimento, mas era impossível evitar.

Os olhos arregalaram-se momentaneamente ao ver as presas de Damon aumentarem de tamanho. Um arrepio percorreu a espinha de Elissa quando a mão do vampiro foi até sua nuca, repousando ali alguns segundos antes de puxá-la um pouco para trás, deixando à mostra a pele de porcelana da bruxa.

E, rapidamente, a menina sentiu. As presas do rapaz perfuraram a carne, fazendo com quem um grito ecoasse por ali. Em um leve desespero, a garota tentava empurrar o vampiro para longe, o que tornava uma cena estranha e, no mínimo, cômica. Como se ela pudesse realmente fazê-lo.

- Me larga... - ela sussurrou, os olhos marejados, as pequenas mãos depositadas no peito de Damon, fazendo força para tentar movê-lo. Por que não trouxera seu grimório junto?

roubado de

Elissa Withmore
Bruxos
Bruxos

Ficha Mística
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Pierce em Sex Jul 24, 2015 12:16 pm

Kiss me or kill me

You hate me , huh? That sounds like the beginning of a love story , Stefan , not the end of one.

Eu não gostava de estar em meio a uma guerra, ou melhor, se estivesse procuraria o lado bom, o lado ganhador. Dou um meio sorriso andando no meu carro, perto das proximidades daquela cidadizinha insuportável e pequena. Reviro os olhos, porque Stefan se mantinha por ali? Porque não poderia estar de novo em Chicago ou algo do tipo? Revirei os olhos abrindo a porta do meu carro e pisando por ali, em direção a algo que me pertencia.

Mas o que, devem estar pensando, que eu procuraria em um Cemitério velho e frio? Um meio sorriso sai da minha boca e continuo a caminhar indo em direção ao tumulo do pai de Stefan. Arregalei os olhos, por perceber que ele ainda não tinha sido colocado na tumba da familia, os Salvatore estavam tão lápsos. Dei um sorriso e analisei, sera que o que eu estava procurando estava ali? Tinha que estar.  Dei de ombros e voltei para a porta, caminhando, eu precisava mostrar a todos que voltei, e precisava ainda mais ver ele. Eu odiava, mas gostava da sensação que Stefan me trazia.

Meu sorriso sai lentamente da minha boca e minha cara confiante mostra-se eu vou em direção ao meu carro, onde eu iria parar? Mansão Salvatore.

#Fim

">
Esse é meu post de número {01}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {sozinha}. Estou postando {Cemitério}.

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari

Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabel em Dom Jul 26, 2015 2:30 pm

No Cemitério

Minha vida estava completamente tomada por forças das trevas, em meu corpo de quando era humana eu vivo, moro em Mystic Falls no cemitério da cidade fico para levar as almas daqueles que vão diretamente ao Inferno, suas vidas aqui na Terra nunca será como no Inferno, torturas e mais torturas para que assim os mesmos então se tornem demônios como eu, minha vida está bem melhor do que era quando matei minha mãe e agora faço minhas próprias regras no mundo humano, mas ainda sigo as ordem de Lúcifer meu pai no Inferno.

*Encerrado*

valeu @ carol!

Annabel
Não se atreva a se mexer comigo, demônios são perigosos sabia? Eu posso te matar como a Morte!

Annabel

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elissa Withmore em Qui Jul 30, 2015 12:02 pm

A pressão no pescoço de Elissa ficou maior, o que significava que se soltar estava fora de cogitação. Então apenas esperou ali, as mãos ainda depositadas no peito do vampiro, o coração martelando no peito. A respiração da loira ficou rápida e descompassada, e tudo parecia passar em câmera lenta.

Então Damon retirou os lábios do pescoço de porcelana da bruxa e ela viu que a expressão e os olhos dele voltaram ao normal. Os lábios do vampiro estavam vermelhos de sangue. O sangue dela. E aquilo amoleceu as pernas da pequena, que teria caído se o rapaz não tivesse pressionado o corpo contra o dela. O ser disse que ela era bela, e que seria uma pena matá-la. 

"Então não me mate!"

Vampiros eram todos iguais, afinal. Gostavam de brincar com a "comida", antes de realmente fazer sua refeição. Ele queria brincar com ela? Bom, dois podem jogar este jogo. Mas Elissa realmente deveria jogar? A princípio, quando Damon a beijou, a loira retribuiu. Retribuiu o beijo de verdade, na mesma intensidade dele. Até lembrar-se de que ele era um vampiro. E então mordeu o lábio dele, esperando que o mesmo se afastasse.

roubado de

Elissa Withmore
Bruxos
Bruxos

Ficha Mística
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado