Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta

Mensagem por Storyteller em Ter Fev 26, 2013 12:19 pm

Floresta
A Floresta é um lugar em Mystic Falls perto do Cemitério.
Template by :Sophie Devon @ASBS
avatar
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 197

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thevampirediariesbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Kol Mikaelson em Sex Jul 24, 2015 7:50 pm



A caça


  
Era justamente a parte da noite que muitas coisas ocorriam em Mystic Falls, muitos dizem que tudo começou com uma possível aparição de animais perigosos andando pela floresta, pelo menos era o que os humanos achavam. Repentinamente muitos seres sobrenaturais vieram para a cidade, entre eles estava a família Original, alguns de seus membros nem eram tão conhecidos já que viveram maior parte do tempo em um caixão empalados pelo seu irmão meio irmão, Niklaus. Bom, dentre todos eles estava Kol, um Vampiro que tinha uma sede de matar maior do que todos de sua família, e este não sentia remorsos em tirar a vida de uma pessoa para satisfazer suas vontades. Sempre descontrolado em suas ação ele acabava chamando muita atenção dos outros, graças a isto o seu pai caçador sempre os achava, talvez seja por isso que viveu empalado e meio esquecido pelos outros.  

Era o inicio de uma nova noite, mesmo não fazendo questão em matar de dia ele achava a escuridão bastante atraente em uma caçada por alimento, gostava de ver a sua presa correr enquanto era seguido pelo seu caçador, aquele sentimento de medo vindo do alimento apenas o deixava com mais fome. Em plena escuridão da floresta de Mystic Falls uma figura vestindo um terno negro apareceria, ele caminhava lentamente chegando demonstrar nenhuma pressa. Logo a frente daquela figura estava um humano sem quaisquer importância pro vampiro, a sua vitima deixava escapar alguns suspiro de medo, e enquanto aquela bolsa de sangue humana parecia transpirar e suar frio, Kol estava sorrindo para aquele homem. Bom, falsos sorrisos sempre chegava ao tempero certo para excitar a fome daquele sobrenatural. Avançado em cima de sua presa ele segurou suas mãos e derrubou aquele corpo ao chão deitando-se por cima, ele levou seus lábios até o pescoço daquele humano, ora,  o homem além de tremer de tanto medo acabou fechando seus olhos, talvez estivesse esperando o golpe de misericórdia, entretanto, aquele Mikaelson apenas passou a língua sobre seu pescoço e o mordeu chupando grande parte do seu sangue.

O liquido alimentar daquele ser era tão nojento, mas estando a algum tempo sem beber nada aquilo pelo menos iria matar sua fome. Terminando aquele pequeno serviço o Original levantou-se e olhou friamente para aquele corpo ao chão, enquanto lambia o sangue que restava entre seus lábios. Aquela cadáver logo seria descoberto, contudo, Kol não demonstrava nenhuma pressa para sair de cena e decidiu ficar mais um tempo naquele local apreciando o momento. Rapidamente aquele silêncio foi brevemente com uma pequena palavra do Mikaelson.

- Esse clima sombrio é o meu favorito.

Após falar consigo mesmo, o silêncio novamente surgiu naquele ambiente.


Uma hora depois.


Certo tempo olhando aquele local deixou o Vampiro cansado e entediado, levando ele a sair dali.

ENCERRADO



   
avatar
Kol Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2015
Idade : 1002
Localização : Procure nos seus bolsos.

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum