The Vampire Diaries and Mystic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Primeiro Baile Do Rpg ~

+5
Elena Gilbert
Angelinne L. Boudelaire
Stefan Salvatore
Klaus Mikaelson
.
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por . Qua Mar 13, 2013 1:37 pm


‘‘
Baile A Fantasia...”

Olá Galera..' ^.^'
Estou aqui para divulgar o Primeiro Baile do Rpg *-*
Como irá funcionar? Simples pessoal! A Festa começa na Quarta-Feira (13/03) e as postagens se estenderam até o dia 26/03(Sexta-Feira), para dar tempo de todos participarem *u*
O Tema será Baile de Mascarás,
e lógica e obrigatoriamente todos deverão possuir uma mascarás... Todos Hein.. U.u
Brincadeiras á parte, Todos devem usar roupas de gala.Garotas de Vestido e garotos com Smoking ou Terno variado.

Também teremos os Reis e Rainhas do Baile Galera... ^^'
Eles serão coroados Pelos votos dos usuários mandados para mim até a Sexta-Feira(19/03), Por MP(Mensagem Privada).
Dos mais votados serão escolhidos 2 Concorrentes á Reis e 2 Concorrentes á Rainhas que serão Coroados por meio de outra votação...
Que será feita até a sexta um dia antes do baile se encerrar.
Mande sua opção de voto da seguinte maneira por Mp:


Votação para Rei e Rainha do Baile de Mascarás
Voto para Rei:
(Indicado)

Voto para Rainha
(Indicada)




Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Última edição por Damon Salvatore em Dom Mar 17, 2013 4:02 pm, editado 1 vez(es)
.
.
Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por . Sex Mar 15, 2013 1:44 pm


Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'

Estava sentado no sofá, a tomar meu velho uísque, sabia que hoje haveria o baile, precisava me arrumar, mas a preguiça era maior, me levantei lentamente,e fui em direção ao quarto, abri lentamente o guarda-roupa e retirei meu smoking preto, e minha gravata prateada, me vesti devagar, não estava com pressa, a noite estava silenciosa, olhei pela janela e senti o ar frio que batia contra meu rosto, suspirei e voltei a sala. Hoje seria um bom dia para irritar Stefan, a noite estava tão tediosa que precisava fazer algo para agitar aquele baile... me levantei tomei o resto do uísque, e me encaminhei até a porta, antes de sair me deparei com Stefan, ele parecia me encarar, sorri para o mesmo e disse já abrindo a porta.

- Arrume-se irmãozinho, sei que Elena está te esperando... Ah propósito, não se preocupe, não irei machucar ninguém... Pelo menos não ainda...

Dei um sorriso e fechei a porta a caminho do baile...

____________________________________________________________________________
Chegando ao Baile!



Rapidamente cheguei ao salão de festas, estava bem enfeitado, não que eu ligasse para isso, me dirigi até a porta principal, olhei para os enfeites mais uma vez, não entendia o porque de tantos adereços... Tirei minha mascara do bolso do smoking, era uma mascara normal, preta cobrindo apenas os olhos. Abri lentamente a porta, e vi que era o primeiro a chegar ali, não me surpreendi pois havia saído cedo de casa, adentrei o local e fui até o barzinho que havia ali, me acomodei na cadeira e pedi uma martíni de lichia, o garçom trouxe o que eu havia pedido, dei um leve gole e fiquei a esperar os outros...

Sexy Vampire // Very Bad // Sacástico // Alone // I missed you. Now I really need you here.



.
.
Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Klaus Mikaelson Sex Mar 15, 2013 6:19 pm

Estava eu andando pelas ruas de Mystic Falls, escutei várias pessoas comentando sobre um baile que haveria naquela noite, eu particularmente não estava muito interessado, mais como tinha acabado de chegar a cidade decidi ir.Fui logo para a casa que estava hospedado que fica perto de um vale um pouco distante da cidade, chegando a casa que estava hospedado logo peguei o melhor terno que tinha em meu guarda roupa e uma mascara simples de cor branca e preta que cobriria meu rosto por inteiro, não queria mostrar minha identidade, não agora. Me arrumei e parti para o salão de festas

-Irei a festa para ver se encontro o que procuro a muito tempo, se não encontrar logo apos esse baile sairei da cidade novamente. Assim pensei.


____________________________________________________________________________
Chegando ao Baile!





Ao chegar ao salão de festas vi que estava muito bem preparado para a ocasião, reparei no bar da festa havia uma pessoa a esperar pelos convidados já que chegará muito cedo, decidi me sentar em uma das mesas colocadas pelo local pedi ao garçom que me trouxesse uma bebida, e ali fiquei observando que os outros convidados chegassem
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Mar 15, 2013 9:04 pm

Mais cedo como de costume tinha ido caçar e voltei no fim da tarde para me arrumar para o baile máscaras que aconteceria mais tarde. Fui até o quarto e abrindo o guarda-roupa retirei meu smoking preto e uma gravata de boa aparência e me troquei. Mas não poderia faltar a peça chave da ocasião, a máscara! Era branca e cobria apenas os olhos, simples porém muito bonita. Depois de pronto fui para o salão de festas.

____________________________________________________________________________
Chegando ao Baile!




Chegando no local abri a porta e me deparei com uma bela decoração que a tempos não via em um baile. e olhe que ao longo de minha vida fui em muitos. Mas logo vi Elena, estava linda como sempre... Fui até ela já sorrindo e disse:

-Especialmente hoje parece estar mais linda que o normal Elena!

Ela sorriu e fomos dançar um pouco.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Angelinne L. Boudelaire Sex Mar 15, 2013 10:33 pm

The good are never easy
the easy never good
They call me homewrecker,homewrecker...Girls and their curls and their gourmet vomit Boys and their toys and their 6 inch rockets We're all very lovely 'till we get to know each other As we stop becoming friends and we start becoming lovers And I don't belong to anyone


Acho que era o que eu precisava,de um baile,para animar as coisas,botar a loucura para fora e só ser encontrada chapada naquela floresta,provavelmente do lado de algum cara...Ou alguma garota,enfim eu estava era pronta para aquela noite não passar abatida,então o jeito era atrair alguns olhares,ainda mais se eu resolvesse vestir um vestido bem curtinho,e era isso que eu fiz,e comigo mesma pensei "Por que não ?",então tá,e para o meu look ficar completamente perfeito,um salto alto né,passei a mão pelo meu cabelo,olhando para o espelho e sabia que eu já estava pronta para a festa.


Eu realmente sabia que a minha noite só estava começando,que teria um longo trabalho pela frente,mas logo na entrada já vejo alguém que eu provavelmente poderia pegar algum menino por ali mesmo,vou até o bar pegando um pouco de vodca e indo direto para a pista de dança,com o copo na minha mão ia dançando lentamente e atraindo olhares,e aí o que vai rolar ?!

Thanks Tess
Angelinne L. Boudelaire
Angelinne L. Boudelaire
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2013
Localização : Perereca

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue100/100~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Elena Gilbert Dom Mar 17, 2013 10:49 am

Estava voltando da escola quando Stefan me encontrou e veio me convidar para ir ao baile que teria naquela noite, não estava muito animada, porém estava passando por uma fase difícil em minha vida, mais decidi ir para poder esquecer um pouco tudo de ruim que eu vinha passando nos últimos meses. Fui então para casa, para me arrumar, escolher uma roupa bem bonita para a ocasião, fui até o guarda roupa e peguei um vestido azul que havia ganhado, escolhi uma máscara que cobrisse só os olhos de cor branca com alguns detalhes em preto, terminei de me arrumar e fui para o local do baile.

____________________________________________________________________________
Chegando ao Baile!





Chegando ao salão de festas percebi que Stefan já estava no local, fui loco falar com ele,

-Olá Stefan, Obrigado pelo elogio, me arrumei especialmente pra você.

Fui dançar com Stefan, e quando estávamos dançando, percebi que Damon já havia chegado também e estava bebendo no bar da festa, ao olhar nas mesas vi uma pessoa sentada, com uma máscara que cobria todo seu rosto, trazendo um mistério para si. Esta noite prometia
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Cópia
Cópia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue1000/1000~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Bonnie Bennett Dom Mar 17, 2013 4:32 pm

É mais um ano, mais um baile. Engraçado, esse ano não estou nem um pouco animada.
Dizia Eu olhando terminando de me arrumar em frente ao espelho. Retoquei o batom e peguei minha mascara. Ela era mais simples só tampando os olhos com uns detalhes de brilho e uma penas. Desci as escadas e como sempre minha vó tirou uma foto para guardar de recordação. Ela me perguntou se eu tinha um acompanhante ou iria com Elena, eu responde meio desanimada
.

- Não vó, esse ano vou me encontrar com o pessoal no salão mesmo. Deixa eu ir agora, boa noite!

Ela me beijou e eu sai.

____________________________________________________________________________
Chegando ao Baile!




Cheguei no salão, esta muito bem enfeitado como todos os anos. Apesar desse ano não ter ajudado na decoração.Estava muito desanimada, não sei o que tinha me acontecido. Mais essa noite eu estava disposta a me divertir. Olhei para o centro do salão onde meus amigos estavam dançando, Elena e Stefan estavam dançando, pareciam Felizes ! Vi pessoas desconhecidas la também mais não liguei cumprimentei alguns colegas e me sentei numa mesa para tomar um drink ....
Bonnie Bennett
Bonnie Bennett
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 30

Ficha Mística
Raça: Bruxa
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue1000/1000~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Convidado Dom Mar 17, 2013 6:32 pm


A festa

Entrei no meu quarto logo depois de uma caçada, estava sem fome pela primeira vez em muito tempo. Fui até o closet e escolhi roupas mais sofisticadas, afinal sairia pra festa mesmo. Depois de um banho demorado, me joguei na cama e fiquei olhando pro teto. " A vida é uma coisa estranha..." pensei comigo mesmo. Depois de um bom tempo parada olhando o teto, pego o livro que estava na cabeceira: "O Alto da Barca do Inferno" e continuo a ler o livro que havia começado a algum tempo e depois de alguns minutos saiu da mansão mikaelson em direção a festa usando minha velocidade de vampiro eu chego bem rápido entro la e vejo alguns conhecidos e vou pegar um champanhe.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Angelinne L. Boudelaire Dom Mar 17, 2013 7:34 pm

The good are never easy
the easy never good
They call me homewrecker,homewrecker...Girls and their curls and their gourmet vomit Boys and their toys and their 6 inch rockets We're all very lovely 'till we get to know each other As we stop becoming friends and we start becoming lovers And I don't belong to anyone


Dançando,atraindo olhares,tudo o que eu queria,nem que seja por uma só noite,cegada pelas luzes,a máscara me incomodava,mas não estava pretendendo tira-lá,meu copo estava vazio,não queria que ele continuasse assim,vou caminhando até o bar mexendo em meu cabelo.Fico de bruços no bar,enrolo uma mecha de cabelo em meu dedo indicador e falo para o garçom:
-Então gato,se você puder me trazer mais...Do tipo bem mais mesmo,eu iria te agradecer!-
Então fico o esperando,depois lá vem o garçom com meu copo.Pego meu copo e volto para a pista de dança.


Dançando lá avisto um garoto,gato por sinal,parecia beber champanhe,eu logo abro um sorriso malicioso no rosto e vou me preparando para o ataque,caminho até perto dele,fico o observando de longe,vou atrás dele e o olho de cima a baixo :
-Que perigo...Um gato desse jeito sozinho pela noite-
Ele e olha para mim e fico o encarando com meu sorriso malicioso.

Thanks Tess
Angelinne L. Boudelaire
Angelinne L. Boudelaire
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2013
Localização : Perereca

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue100/100~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Convidado Seg Mar 18, 2013 3:00 am


A festa

Sorriu ironicamente quando escuto alguém falar sobre perigo, e me viro vendo uma bela loira. pego o meu copo em cima da mesa, dou um gole e adiante dando uma piscadinha com o olho esquerdo para ela e falo em seguida.

-Oi, me parece perdida. não quer ficar aqui com a melhor companhia no baile?

continuo a beber meu copo, até que o deixo vazio e chamo o garçom para pegar outro para min. o baile estava começando a ficar interessante tirando o fato de certas pessoas que eu odeio estarem la. logo, pego o meu copo que o garçom trouxe e começo a encher a minha cara esperando a garota a minha frente me responder.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por . Seg Mar 18, 2013 2:05 pm


Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'



Estava ainda sentado ao bar, quando me virei e reparei que havia chegado pessoas, até que enfim, já estava ficando tedioso ali. Logo vi Stefan adentrar o local e como era de se esperar se encontrou com Elena, revirei os olhos e continuei a olhar os convidados, logo vi um rapaz que estava a dançar no meio do salão parecia se divertir bastante, estava a tomar um copo de champanhe, logo ao seu lado havia uma garota, loira bem bonita por sinal, parecia estar dando em cima do garoto, continuei a olhar e reparei em um garoto que havia sentado mais isoladamente, tinha uma mascara que cobria seu rosto por inteiro, ele não se levantou para dançar, um mistério rondava aquele garoto. Mais para o lado vi Bonnie, cara como ela estava linda, reparei nela de um jeito diferente, vi que ela estava esperando um drinque, vi também que ela estava meio desanimada. Percebi que o garçom havia terminado o drinque dela, fui até o mesmo e com o olhar hipnótico disse:

- Muito bom trabalho.. Mas deixe que eu levo para ela okay...

O garçom acenou positivamente com a cabeça, peguei o drinque e fui lentamente para a mesa onde se encontrava Bonnie, enquanto isso passei perto de Stefan com Elena, não olhei apenas fitei os dois, e cheguei até a mesa, arrumei um sorriso de lado e me sentei ao lado dela, entreguei seu drinque e falei com um tom suave:

- É o melhor drinque, posso te assegurar... Mas desculpe se vou ser inconveniente, mas você esta linda hoje... Mas parece que você está meio desanimada. Posso fazer algo para alegrar essa carinha?

Disse tomando um gole do meu martíni de lichia. Se eu quisesse ter algo com Bonnie precisaria mudar meu jeito naquela noite... Fiquei a esperar sua resposta...'


Sexy Vampire // Very Bad // Sacástico // Alone // I missed you. Now I really need you here.
.
.
Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Lady Kateryne Ter Mar 19, 2013 8:20 pm


Me arrumando:

Eu era nova na cidade, não conhecia ninguém e achei que o baile fosse uma ótima forma de me enturmar, mesmo eu não fazendo muita questão disso. Comecei a me arrumar uma hora antes, tomei um banho demorado, enrolei mais meu cabelo, coloquei um vestido preto com algumas tiras vermelhas tomara que caia, com uma saia rodada e espartilho embutido (como já era de meu costume) uma meia calça de renda um par de luvas pretas, depois um salto preto avermelhado e ao sair coloquei uma máscara prateada que deixava seus olhos profundos a vista.
Fui caminhando lentamente para o baile, estava meio frio e eu já estava um pouco atrasado, o que mudaria se eu fosse mais tarde.


Chegando ao baile:

Cheguei ao baile, já estava cheio mas nem me importei, andei até o balcão e pedi um copo de vinho, ao receber bebo aos poucos e belisco uma coisa ou outra enquanto analisava o local e as pessoas, quieta em meu canto, não prestava muita atenção.
Lady Kateryne
Lady Kateryne

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2013

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue100/100~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Me arrumando

Mensagem por Katherine Pierce Ter Mar 19, 2013 8:58 pm

Bom soube que teria um baile , talvez seja a hora certa pra começar o jogo , quero me divertir , e acho que vai ser uma boa me passar pela Elena , se nao sair como eu espero que saia, pelo menos uns amassos eu dou no Stefan e talvez no Damon ... quem sabe ? 66' Me passar por aquela copia mal feita não será tão ruim , Mas ainda preciso ver com que roupa aquela garota vai ... isso é o de menos .. só espero que seja algo sexy !! Só sei de uma coisa , vou aproveitar muitoooo esse baile... Me aguardem ! Twisted Evil

____________________________________________________________________________
Chegando ao Baile!




Depois de ter ficado horas escondida no quarto da Elena esperando ela escolher uma roupa para o baile , e quase estraguei tudo ... ela perguntava ao espelho se as peças ficaram boas '' e eu quase respondi ! Mas consegui me segurar ... Pelo menos ela conseguiu escolher alguma coisa boa para vestir'' tudo bem que nao é aqueela roupa, Se fosse eu colocaria algo muito mnais sexy , algo que mostrasse minhas cochas e algo bem decotado', talvez uma roupa de couro' ... beeem grudada! Mas até que para ela até que está bom. rsrs'
Fui me arrumar ' coloquei um vestido preto igual ao dela embora um pouco mais curto' definitivamente nao resisti , salto agulha preto' , e uma mascara de borboleta preta que tampava somente os meus olhos... Está otimo! ''pensei"...
Peguei a minha bolsa e sai ...

Chegando no baile todos já estavam lá , pelo menos todos que me interessasse ' rs .. ' sorri maliciosamente '',Olhei para ver se a Elena ja havia chegado , e sim , ela estava dançando com o Stefan .E o Damom estava sentado no bar falando com a Bonnie ... que otimo to sozinha ! Fui para o jardim e fiquei perto de uma arvore... logo veio um garçom me servir uma bebida ... peguei um copo e fiquei esperando o momento certo para entrar em ação ... nao demorou muito e vi a Elena saindo do baile , indo em direçao ao telefone publico do lado do salão . Que otimooo , minha vez !
Entrei no salão e fui em direçao ao Stefan ... ele me olhou meio estranho e disse : Nossa linda , ela atendeu ?
Nem sabia do que ele estava falando , mas fingi ... Sim , ela já está chegando !
Stefan : que otimo ! Agora vem comigo !
' Pra onde ? sorri maliciosamente e mordisquei meu labio inferior ! Eu te amo ~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Tumblr_lihdbdY5ik1qacwfh
Stefan: Quero ficar sozinho com voce um pouco ! disse isso me puxando para uma das salas vazias ,fechou a porta e me empurrou na parede e eu tirei sua camisa e ele abaixou meu vestido e começou a me beijar ! ~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Katerina-petrova-katherine-and-stefan-katherine-pierce-stefan-salvatore-vampire-diaries-Favim.com-234185
Que deliçiaaa , tudo estava saindo bem ele realmente estava achando que eu era a Elena ,até que bateram na porta !
Ele parou ... olhou pra porta e gritou : Mas que DROGA ! Ninguém pode namorar em paz ? Enquanto ele foi abrir a porta , fiquei mais próxima a janela' e pra minha sorte era a Elena ' , quando ouvi a voz dela sai rapidamente pela janela' para que não desse tempo dela me ver !
Voltei a estaca zero ... drogaaaa' agora que estava esquentando ... o otimo é que agora o Stefan sabe que sou eu , e ai ele vai contar pro Damon...' ou nao ! Vi o Damon e ele estava indo em direçao a um banco no jardim , estava meio, tristinho ... awwn ate parecia que tinha levado um fora da Bonnie ... fui até ele e ele se levantou meio assustado !
Tá tristinho ? Levou um fora da Bonnie ? Mas calma uma hora era cede !
Olha quem está aqui é a Elena Gilberth meu povo... e a galera piraaaaaaaaaaa ''oOoO ...Cade o seu namoradinho ?
Respondeu-me ironicamente !!
Engraçadinho você neh ? Ele está la dentro conversando ... mas enquanto ele conversa oque vc acha da gente ir para uma sala ?
Huuum' tá safadinha é Elena ? Olha eu nao queria trair meu irmão nao mas uma chance dessa nao se tem todo dia ! Entao vamos ??
Sim , mas vamos pra Sala dos fundos nao quero q ele nos veja juntos !
Entramos na sala e ele foi me agarrando , empurrei-o na parede e disse : ESPERA DAMON , vou acender a luz !
Hum nao sabia que vc tinha medo de escuro !
Mas nao tenho só quero ver todo seu corpo ! sorri ... Agora vem aqui e me beija Damon !~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Tumblr_lykcieiesm1rnjvhvo1_500


Última edição por Katherine Pierce em Qua Mar 20, 2013 8:46 pm, editado 3 vez(es)
Katherine Pierce
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 548

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Bonnie Bennett Qua Mar 20, 2013 4:32 pm

O pessoal estava animado. Elena e Stefan principalmente, eles se olhavam tão apaixonados! Estava Feliz por ver minha amiga sorrir daquele jeito depois de tudo que havia acontecido.
Enquanto pensava, percebi que alguém sentava do meu lado. Quando olhei era Damon, não me deixou nem falar ja foi logo me elogiando!


- Ah, Damon! Você ?

Eu disse meio irritada.

- Sabe o que você faz pra me animar ? Saia daqui deste salão melhoraria a minha noite e mais outras pessoas!

Eu disse, mais ele parecia querer insistir.
Bonnie Bennett
Bonnie Bennett
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 30

Ficha Mística
Raça: Bruxa
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue1000/1000~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Stefan Salvatore Qua Mar 20, 2013 8:51 pm

Estava falando com Elena no salão mas ela teve que sair pra ligar para Jenna. Fiquei ali mesmo esperando ela mas rapidamente a vi voltando e chegando em minha direção.

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Katherine-Stefan-2x07-katherine-pierce-16584699-500-236

Depois percebi que ela estava um pouco diferente, mais sexy rsrsrs então resolvi leva-la para uma sala vazia para ficar sozinho com ela.


Na sala a peguei e a joguei-a na parede, abaixei seu vestido e começamos a nos beijar intensamente

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Tumblr_lmuaqxzZiv1qltbuoo1_500



e quando já estávamos ofegantes ouvimos baterem na porta e sem interromper nossos beijos gritei dali mesmo:

-DROGA não se pode mais namorar em paz? irritado fui lá na porta e quando abri para minha surpresa vi Elena. Mas ela não estava comigo na sala? Quando olhei para trás já não tinha mais ninguém e só aí percebi que estava aos amassos com Katherine que se passou por ELena. Depois expliquei tudo a Elena que tinha acontecido e por sinal ficou muito brava. Só espero que esse não seja um motivo para mais uma briga entre nós.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por . Qua Mar 20, 2013 8:56 pm


Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'

Estava a tomar o resto do meu martíni, foi quando ouvi as palavras de Bonnie, olhei para a mesma e fitei seu rosto, tentava me controlar, mas não consegui, cai na gargalhada, como eu ja esperava, ela havia me chingado, pelo que parecia tudo estava normal, estava retomando o ar, ja que havia dado varias gargalhadas, olhei para o lado e vi Stefan saindo com Elena para uma sala, eles iriam ficar ali, minha face mudou fiquei meio sem sorrir, aquilo havia me chateado um pouco, mas voltei a olhar para Bonnie sorri e disse:

- Como era de se esperar, você me odeia. Acho que tudo está nos conformes. É eu poderia ir embora, mais eu não me importo muito com outras pessoas. Acho que irei ao bar pegar mais um drinque.

Antes de sair Elena me interrompe, mas o que ela estava fazendo, me puxou até uma sala e deu em cima de mim, foi aie que eu saquei, Elena nunca faria isso, não queria acreditar mais Katherine estava ali, decidi entrar um pouco na brincadeira, desabotoei meu terno e fui de forma sensual para cim de Kath, a prendi na parede e a beijei, depois passei meus labios em seu pescoço, e sussurrei para ela:

- Não sou prêmio de consolação. Não tou afim de ser seu brinquedinho hoje.

Digo arrumando meu terno e saindo, deixando ela para lá voltei ao salão e vi uma garota ao bar, loho percebi que era Lady, fui até o garçon e peguei 2 coquitéis e fui até a mesma.

- Com licença, sera que aceitaria tomar um drinque comigo?

Digo com um ar malicioso...'

Sexy Vampire // Very Bad // Sacástico // Alone // I missed you. Now I really need you here.



.
.
Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty No Baile

Mensagem por Katherine Pierce Qui Mar 21, 2013 6:56 pm

Okey legal fui dispensada ! Mas isso não vai ficar assim . Fui atras do Damon , coloquei a minha mascara novamente , e tentei ser o máximo discreta , não seria uma boa a Elena me ver agora .
Chegando no salão o vi sentado conversando com uma garota , e pensei' Meu Deus ele me dispensou por aquilo ??Acho que não neh ? Tentei me distrair uns instantes , mas chegou uma garota perto de mim puxando papo , nem liguei pra ela , na verdade eu a ignorei e fui em direção ao Damon. Abri a porta que dava passagem para o salão ! Ou melhor quase arranquei a porta , mas enfim!
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Tumblr_lgdll17SCv1qb7pi2

Cheguei perto dele e olhei a garota que estava com ele de cima em baixo , e disse :
Oi Linda' sera que vc poderia nos dar licença ? Rapidinho !!! Sorri ironicamente.
Ela saiu e eu olhei para o Damon segurei no
seu braço e o puxei para fora do salão.
Katherine Pierce
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 548

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Elena Gilbert Qui Mar 21, 2013 7:15 pm

Fui atras do Stefan , e pra minha surpresa ele estava trancado em uma sala ... bati na porta e eu ouvi ele gritar '' Mas que droga não se pode namorar em paz ? , Mas como assim ? eu não estava lá , pensei ' será que é ele mesmo ? não deve ser ! E me virei para continuar procurando , mas ele abriu a porta , e se assustou ! Na verdade eu também me assustei .. fui logo perguntando com quem ele estava ? E ele ficou meio pensativo uns instantes , e disse me desculpe Elena , mas eu achei que era você !
Ãh ? eu nao estava entendendo nada !!
Não vou mentir pra você , mas acontece que quando voce foi ligar para a Jenna a Kath se passou por voce , e eu achei que era você e fui para a sala com ela e nós ...
Nós oque Stefan ? você beijou ela ?
Não !
Ah menos mal !
Fiz pior , eu quase transei com ela , se você nao estivesse chegado eu teria continuado achando que era você !
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Elena-gilbert-noty-noty-boy-stefan-stefan-salvatore-Favim.com-367938

Que otimo , então procura ela agora pra te consolar ! Sai e fui falar com minha amiga Bonnie.
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Cópia
Cópia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue1000/1000~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Lady Kateryne Qui Mar 21, 2013 7:23 pm

Já havia acabado com meu vinho e estava indo dançar, faltava-me apenas ânimo que aos poucos veio, estava quase para me levantar quando ouço Damon me convidando para tomar um drinque digo pegando a taça de sua mão:
- Muito obrigada tentação, como está?
Antes que esse pudesse responder uma ‘garota’ veio até nós e pediu-me para sair, sabia que ela era Katherine por causa de sua semelhança com Elena e seu cheiro terrivel de morte, segurei-me para não morde-la quando ela deu um sorriso irônico, mas como não queria encrenca ou uma briga causando tumulto e má fama para Elena. Olhei para Damon como se dissese ‘vou te deixar com sua amiginha, se preciasar... ‘.
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Cantoresavrillavignefd2

Saiu devagar, conseguia ouvi-los e a tentação de rancar a cabeça dela cada vez aumentava, como se isso fosse novidade.
Lady Kateryne
Lady Kateryne

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2013

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue100/100~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Mar 21, 2013 8:09 pm

O baile começará a fica interessante, brigas de casais acontecendo , e eu só na expectativa , logo ouvi que havia algo acontecendo com um rapaz e duas moças, uma delas parecia ser Katerina Petrova , nunca me esqueceria do seu jeito , de suas atitudes, reparei que ela levará um rapaz para fora do salão, decide me levantar e ir até a outra gatora que havia ficado ali, logo fui chegando nela, sem retirar a mascara pois não queria que ninguém soubesse quem eu era, e perguntei a ela

-Olá Garota, percebi que você ficou meio brava com aquela mulher que acabará de sair daqui com seu namorado. Você a conhece? Sabe me dizer quem é?

Perguntei com um ar de mistério e tensão no ar e fiquei a espera de sua resposta
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Lady Kateryne Qui Mar 21, 2013 8:21 pm

Um rapaz havia vindo até mim e me perguntado se chonhecia aquela 'coisa' que saira com meu namorado, dou um risada sarcastica e respondo
-Ele não é meu namorado. só um conhecido, e ela é Katherine, e não, não a conheço, e estou com um pouco de raiva sim pelo modo que ela me tratou, nada de mais.
Seguro uma risada e digo:
- E prazer, meu nome é Kateryne, Lady Kateryne.
Ele me parceu interesante e mesmo nunca tendo o visto me pareceu conhecido, estava de mascara e não pude perceber quem era.
Lady Kateryne
Lady Kateryne

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2013

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue100/100~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Stefan Salvatore Qui Mar 21, 2013 8:25 pm

Elena não me deixou explicar direito e saiu chorando. Eu não poderia magoa-la de nenhuma forma e nem queria pois a amava muito. Fui atrás dela e a puxei pelo braço e sem exitar a beijei e depois não deixei ela falar, apenas coloquei o dedo em sua boca e disse:

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  SE-2x011-gifs-stefan-and-elena-17770321-500-281

- Não deixe a Katherine estragar o nosso amor, te amo tanto e não quero perde-la por causa dela. Você só é parecida com ela fisicamente, o resto é totalmente diferente e isso que me fez gostar de você desde a primeira vez que te vi quando a salvei naquele acidente.

Elena ficou em silêncio e depois de alguns segundos me olhou diretamente nos olhos e disse:

- Também te amo Stefan e não vai ser ela que vai estragar o que sentimos.

Depois disso nos abraçamos fortemente, dei um beijo na testa de Elena e disse de novo que a amava..

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Tumblr_mgdamgiCYu1rra2l4o1_500

Ela sorriu e voltamos para o salão.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Mar 21, 2013 8:58 pm

-Katherine? Seria ela? assim pensei

-Aaah, o prazer é todo meu Kateryne, pode me chamar de Nik,

Não poderia falar o meu nome por completo a ela ainda, pois havia acabado de conhece-la e não sabia o que realmente ela era, decidi então chama-lá para tomar uma bebiba

-Lady Kateryne, gostária de tomar uma bebida comigo? para podermos conversar mais ?

Estava na expectativa que ela pudesse me ajudar, a achar a cópia de Katerina Patrova ou Katherine como ela era conhecida ali.
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Lady Kateryne Sex Mar 22, 2013 12:35 pm

Dou um sorriso e digo:
- Adoraria, estou mesmo sem nada para fazer.
Falo indo me sentar, pego um drink e pergunto:
- Você mora aqui a muito tempo?
Digo olhando-o, depois volto a olhar o lugar analisando rapidamente .
Lady Kateryne
Lady Kateryne

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2013

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue100/100~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por . Sex Mar 22, 2013 1:17 pm


Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'

Tinha acabado de deixar Kath as moscas, adentrei ao salão,e fui falar com Lady, tudo corria bem, eu havia oferecido a ela um drinque, mas foi quando avistei denovo Kath, suspirei e pensei comigo, o que ela ainda queria comigo, tentei disfarçar mais, e olhei para o lado quando ouvi o que ela havia falado para Lady, olhei para Lady e acenei positivamente com a cabeça, ela saiu logo em seguida, e antes que eu pudesse acabar meu drinque Kath me puxou pelo braço, estavamos caminhando de novo para aquela sala, enquanto caminhavamos, fiquei a pensar, se eu fugisse de novo ela viria atrás de mim de novo. Chegamos na tal sala, fui até uma mesa que havia ali e me encostei, suspirei e disse para Kath:

- Sei o que você quer comigo.

Disse num tom não muito prestativo, depois voltei a olhar para a mesma, dei um sorriso de canto de boca, e fui para cima dela, empurrei-a na parede e começei a beija-la, depois desci ao seu pescoço e dei uma leve mordida ali, depois me afastei em disse:

- Se é isso que você quer... É isso que eu vou te dar...'

Tirei meu terno, e em seguida retirei minha camisa, voltei a beija-la intensamente, passei a mão pelas suas costas e abri a parte de cima de seu vestido, puxei-a para mas perto de mim fazendo nossos corpos ficarem colados, desci a minha mão e subi a parte debaixo de seu vestido, e passei a mão em sua coxa a acariciando, em seguida mordisquei seus labios, sentia sua respiração, ela estava ofegante, depois dei uns beijinhos em sua bochecha e disse baixinho para ela:

- Agora sim... Você pode voltar a correr atrás do Stefan...' Mas eu sei que sabe que o prazer que eu te dou, ele nunca ira te dar...'

Sorri ironicamente e me virei, peguei meu terno, limpei uma poeirinha que estava ali, me vesti de novo, e dei tchau com um acenar de mão para Kath, abri a porta e voltei ao salão. Logo vi que Lady estava falando com aquele garoto misterioso da mesa dos fundos, continuei a olahr e vi Stefan e Elena conversando, acho que estavam discutindo, e com certeza por causa de Kath. Continuei a olhar e vi Bonnie ainda sentada e ainda sozinha, suspirei e pensei, vou ficar sozinho de novo para variar, pensei em ir conversar com Bonnie, mas acho que não seria uma boa ideia afinal foi ela mesmo que havia dito para mim que seria melhor eu ir embora, decidi sentar em uma mesa perto da dela, pelo menos ia parecer que eu não estava muito sozinho, fui andando e passei de frente ao Stefan, sorri ironicamente e continuei a andar, cheguei até a mesa, me sentei e fiquei a observar as pessoas...'

Sexy Vampire // Very Bad // Sacástico // Alone // I missed you. Now I really need you here.

.
.
Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Left_bar_bleue170/170~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Primeiro Baile Do Rpg ~  Empty Re: ~ Primeiro Baile Do Rpg ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos