The Vampire Diaries and Mystic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Grill

+2
.
Storyteller
6 participantes

Ir para baixo

Mystic Grill Empty Mystic Grill

Mensagem por Storyteller Sáb Fev 09, 2013 3:01 pm

Mystic Grill Mystic

Aqui é um dos locais de encontro de todos da cidade,que são bem atendidos por Matt Donovan e os outros funcionários.


Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 203

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue100/100Mystic Grill Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thevampirediariesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por . Sex Jun 28, 2013 11:59 am


Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'


Estava a correr pela etrada com minha moto, até que avisto o Grill, não era de meu costume mas resolvi parar, beber um pouco, esqueçer desse mundo ridiculo um pouco. Estacionei minha moto ao canto, e entrei no Grill, sentei-me em uma mesa qualquer e chamei o garçon, ele veio ate mim.
-Um uísque...'
Olhei o mesmo sair e voltar com meu pedido, logo peguei o copo, e tomei um gole....

Sexy Vampire // Very Bad // Sacástico // Alone // I missed you. Now I really need you here.
.
.
Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Annie Beker Sex Jun 28, 2013 1:42 pm




Primeiros passos
Conhecendo a cidade

Havia chegado a cidade a alguns dias, então decido conhece-la um pouco, passo por vários locais bonitos ate eu decidir em comer ou beber algo. avisto um lugar escroto "Mystic Grill" então decido ir até lá. Entro e vejo que o local não estava muito movimentado talvez fosse porque ainda fosse de dia eu penso, mas não ligo muito vou até o balcão e me sento ao lado de um lindo homem, chamo o garçom e peço um suco de morango para mim beber,



Annie Beker
Annie Beker
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por . Sex Jun 28, 2013 2:34 pm


Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'


Avisto um garota, ele me chamou a atenção, parecia ser nova, ele havia me sentado ao meu lado, tomei mais um gole , e olhei para ela.
-Olá, garota misteriosa... É nova aqui?!
Continuava a olha-la esperando a resposta

Sexy Vampire // Very Bad // Sacástico // Alone // I missed you. Now I really need you here.
.
.
Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Annie Beker Sáb Jun 29, 2013 11:13 am




Primeiros passos
conhecendo a cidade

O garçom traz meu suco pego e dou um gole nele, o homem que se sentava ao meu lado havia falado comigo. Jogo meu cabelo para trás o olho e respondo.
_Sim cheguei a cidade essa semana,e você? Mora aqui a muito tempo?Ao pergunta pego meu suco e fico mexendo ele com um canudo.


Annie Beker
Annie Beker
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por . Sáb Jun 29, 2013 2:10 pm


Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'


Ohei ao redor, e tomei outro gole, voltei meus olhos para o copo e suspirei
-É...' Pode se dizer que eu já estou aqui a um tempo.... E me diga o que está achando da cidade?!
Digo olhando o copo...'

Sexy Vampire // Very Bad // Sacástico // Alone // I missed you. Now I really need you here.
.
.
Admin
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/02/2013

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Annie Beker Sáb Jul 06, 2013 8:35 pm




Primeiros passos
conecendo a cidade

Olho para o moço novamente e o respondo
_Por enquanto ela parece legal, só um pouco parada mas fora isso estou gostando.
Volto a direção para o meu suco e termino de bebe-lo.

CODED BY: IG de SA


Annie Beker
Annie Beker
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Klaus Mikaelson Sex Out 18, 2013 7:10 pm

Cheguei no Grill com minha irmã.
-Aqui estamos.-
Disse olhando para o grill e voltando o olhar para ela.
-Vamos aproveitar bastante.-
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Rebekah Mikaelson Sex Out 18, 2013 7:16 pm

Rebekah is Back


"Cheguei ao Grill com Nik e o olhei sorrindo dizendo - Vamos aproveitar muito, irmão, esse é o nosso momento. - O olhei e sorri procurando uma mesa.
Esse é um daqueles momentos em que a gente sempre irá se lembrar das coisas que fazemos com nossos irmãos, em que as risadas são verdadeiras, os sorrisos sinceros."





tagged COM QUEM ESTOU FALANDO Nik VESTINDOhttp://www.polyvore.com/rebekah/set?id=100947261LUGAR ONDE ESTOUMystic Grill... MÚSICA QUE ESTOU ESCUTANDOPink- Dear Mr. PresidentÉ melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.



thanks juuub's from @bg !
TANKS BEECKY, AT OOPS!
Rebekah Mikaelson
Rebekah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Klaus Mikaelson Sex Out 18, 2013 7:19 pm

Passei pelo garçom e pedi para que levasse algumas bebidas a mesa e fui me sentar com minha irma.
-É nosso o momento, isso mesmo irmanzinha querida-
Disse e puxei uma cadeira para ela se sentar e logo me sentei de frente para ela.
-Peça o que quiser-
Disse sorrindo.
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Rebekah Mikaelson Sex Out 18, 2013 7:28 pm

Rebekah is Back


"Me sentei de frente para ele e sorri dizendo - quero um uísque com gelo, por favor - Sorri para ele e olhei ao redor, era uma das coisas mais legais do mundo."





tagged COM QUEM ESTOU FALANDO Nik VESTINDOhttp://www.polyvore.com/rebekah/set?id=100947261LUGAR ONDE ESTOUMystic Grill... MÚSICA QUE ESTOU ESCUTANDOPink- Dear Mr. PresidentÉ melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.



thanks juuub's from @bg !
TANKS BEECKY, AT OOPS!
Rebekah Mikaelson
Rebekah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Ter Jul 21, 2015 2:10 pm


Caroline

Ele é seu primeiro amor. Eu pretendo ser o último.


A garota loira caminhava sozinha pelas ruas escuras da cidade, talvez em outros tempos poderia se sentir um pouco insegura por isso, mas agora tudo havia mudado, não sabia o quanto de si se perdia a cada dia que se passava. Não sabia bem por que, mas naquela noite ela queria apenas pensar um pouco e distrair sua mente. Não queria pensar muito, apenas olhar para o nada, ouvir o burburinho da conversa alheia, ainda que isso fosse um pouco complicado. Ela revirou os olhos enquanto caminhava pelas ruas tendo como acompanhante naquela noite a lua que não estava no ápice de seu esplendor, mas não deixava de estar bela, a brisa gelada cortava o rosto de pele pálida e seus olhos insistiam em fintar o chão.

Sua mente era perturbada por dúvidas e inseguranças, mas talvez a que mais lhe perturbava tinha nome e insistia em estar nos lugares que ela escolhia estar. Mesmo sendo um vampiro as questões do coração insistiam em perturba-la, queria simplesmente ignora-lo, mas Klaus fazia questão de ser. Sentia um pouco de raiva de si mesma por dar tanta atenção a ele, deveria odiá-lo, despreza-lo, porém de alguma forma miraculosa ele conseguia aplacar esse sentimento dentro dela e fazer seu coração palpitar forte cada vez que encarava os olhos dele. Caroline balançou a cabeça tentando ignorar tais pensamentos, não queria pensar nele e no entanto era exatamente o que ela fazia naquele momento. A loira crispou os lábios e começou a caminha mais rápido querendo chegar logo ao seu destino e assim quem sabe esquecer um pouco desse assunto.

Assim que chegou Mystic Grill o olhar da da loira passeou pelo local e por sorte não viu nenhum conhecido, talvez pela primeira vez tenha sentido um grande alívio por isso. Não queria conversar e nem nada, talvez conversar com a Bonnie lhe desse algum conforto, mas para seu infortúnio, nem Elena e nem Bonnie estavam lá, o que lhe renderia uma noite silenciosa. Talvez não fosse tão ruim assim no fim das contas, pediu uma cerveja e deu alguns sorrisos falsos para um ou outro conhecido que passava por ali, mas nada que chamasse a atenção de ninguém, estava bem sozinha... Pelo menos por enquanto.


baby now we got bad blood, we used to be mad love. all rights to Miss!


Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Jul 21, 2015 3:13 pm

Original Hybrid
Com: Caroline ; humor: Desconhecido; vestindo; ----

O silêncio tomava conta de toda a mansão de Klaus. O sumiço de seus irmãos fez com que toda aqueles cômodos ficassem grande demais para apenas uma pessoa. Mas ele seguia sua vida sem importar para onde teria ido cada um e queria mesmo era continuar sua vida como sempre. Apenas um dos cômodos se fazia movimentado naquela casa: A sala, até porque era para onde Klaus levava os humanos que ele costumava alimentar para saciar sua sede.

A noite era gélida e algumas brisas adentravam as janelas da mansão fazendo que as mesas chocassem levemente contra a parede dando alguns estrondos pela casa. A lua no seu ápice deixava a noite mais clara que o comum.

 Klaus estava encostado em sua poltrona virada para a janela. As cortinas balançadas pelas brisas as vezes cortavam a visão que Klaus tinha da lua, mas apesar de seus olhos fixos no astro sua mente estava longe. As lembranças de quando criança ainda te atormentavam, a vila sendo atacadas por lobos, seu povo em perigo e ele achando que era um humano normal, mas mau sabia que seu destino estava traçado de forma diferente e que ele teria uma grande importância.

Em um solavanco o Híbrido ergueu-se de sua poltrona, o copo de Uísque que estava em sua mão  foi deixado em uma mesa que se posicionava ali perto. Caminhou em velocidade acelerada até a saída e passou a mão em uma jaqueta que estava pendurada no cabideiro perto da porta. Uma calça jeans tapava as pernas dele e uma blusa de um verde apagado caía sobre seu tronco.
 
Mystic Grill era o destino do Híbrido. Sua casa já não era a mesma e ficar ali o dia todo estava virando rotina. O bar já era um lugar mais movimentado e faria com que toda aquela "solidão" desse lugar a um pouco de agitação.

Em alguns instantes ele já se colocava de pé em frente a entrada do Grill, uma brisa gelada insistia em entrar pelas aberturas de sua jaqueta, mas aquilo não o incomodava. Em um suspiro ajeitou a roupa no corpo e empurrou a porta com uma das mãos adentrando o local. O movimento era o de costuma, algumas mesas cheias e outra deixadas de lado. Na mesa de sinuca tinha alguns humanos que se divertiam em jogos enquanto bebiam de uma cerveja e o balcão com pessoas que não queriam companhia e sentavam-se sozinhos ali.

Após sua visão percorrer todo o local Klaus avistou Caroline e um frio percorreu toda sua espinha. Ele nunca escondeu seu interesse pela vampira ao contrário dela que sempre negava qualquer sentimento e sempre deixava explícito seu ódio por ele.  

Caminhou até o balcão pedindo um copo de Uísque e ordenou que fosse levado até a mesa que ele se sentaria. Com alguns passos calmos ele caminhou em direção da garota e não pode evitar que um sorriso desenha-se em seus lábios aos fitar os olhos da garota.

-Bem que dizem que um dia ruim pode ficar melhor- As palavras de Klaus saíam com um pouco de ironia, mas também podia perceber toda a animação por encontra-la ali.


Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Ter Jul 21, 2015 3:44 pm


Caroline

Ele é seu primeiro amor. Eu pretendo ser o último.


Caroline pegou uma cerveja e sentou-se em uma mesa mais ao canto, um pouco de privacidade naquele momento era tudo que ela precisava. Agora era bem mais fácil ouvir as conversas que ecoavam pelo bar, era quase como se ela estivesse em cada uma das mesas o que às vezes parecia um pouco chato. Levou a garrafa até a boca bebericando um pouco da bebida e deu um sorriso irônico de canto, puxando a cadeira e sentando-se, mais uma vez observou as pessoas no balcão que na sua maioria bebiam solitária e talvez aquele fosse o lugar que ela deveria estar naquela noite. Ela fechou os olhos e soltou um suspiro longo mais uma vez se perdendo em seus pensamentos que a conduziam a sentimentos que ela não queria sentir nenhum um pouco.

Os olhos da loira abriram-se no exato instante em que sua garrafa tocou a mesa e misteriosamente sentiu um arrepio por todo seu corpo, algo como se seu instinto dissesse que precisava ficar alerta. Seus olhos se levantaram subitamente e para sua surpresa encontraram-se com os do Híbrido Original. Seus lábios ficaram secos e ela os crispou como se tentasse segurar as palavras dentro de sua boca, mas ao mesmo tempo não sabia o que dizer. Era sempre assim quando se encontrava com ele, um misto de sentimentos que deixavam Caroline confusa e com raiva de si mesma.  Impulsivamente ela tomou a garrafa em sua mão e bebeu um bom gole, enquanto o observava se aproximar sem cerimonias e com seu jeito irônico. Ela respirou fundo e o encarou com um sorriso de canto nos lábios:

- Dizem muitas coisas por ai que nem sempre são verdades. – Disse ela com o mesmo tom de ironia em sua voz.

Tudo que ela não queria naquela noite, por um motivo que nem mesmo ela saberia explicar sentia-se totalmente vulnerável a ele, frágil e exposta. Seu peito palpitava a cada minuto que permanecia fintando-o, ousava até mesmo dizer que suas mãos esfriavam um pouco. Caroline mantinha-se com sua postura indiferente para Klaus, afinal ele pouco se importava com qualquer um a sua volta. Claro haviam coisas que a deixavam confusa, como o porque dele insistir em se aproximar dela, o que ele havia visto nela afinal? Seus olhos fintaram os dele com hesitação, medo de talvez de se perder no olhar dele e acabar cedendo a vontade que tinha de beija-lo. Pensar em tais coisas deixava a vampira realmente irritada e logo como a fonte de sua raiva estava ali, já poderia deixar bem claro que ele não era bem-vindo.

- Se está esperando um convite para se sentar está perdendo seu tempo. Acho que você pode encontrar melhores divertimentos para essa noite. – Disse a loira de forma seca e indiferente.  


baby now we got bad blood, we used to be mad love. all rights to Miss!


Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Jul 21, 2015 7:42 pm

Original Hybrid
Com: Caroline ; humor: Desconhecido; vestindo; ----

Klaus continuou na direção da garota. Ele não conseguia explicar o porquê de seus sentimentos, mas sabia que tudo que sentia por ela era verdadeiro. Os olhos eram fixos no olhar dela e podia confessar que toda bravinha era a coisa mais sexy da cidade.

Suspirou enquanto parava em sua mesa sem se sentar ouvindo atentamente cada palavra dela. Um sorriso verdadeiro se desenhou e Klaus ignorou de todas as maneiras as falas de Caroline.

-Caroline, Caroline- Klaus sorriu para ela e se sentou na cadeira de sua mesa que estava livre.

Jogou os dois pés para cima e se encostou na cadeira com os braços totalmente cruzados. Um lugar público como aquele e Klaus não tinha modos, aliás, para ele era fácil: ele queria, ele fazia. Ficou em silêncio olhando para a garota com um sorriso irônico até o garçom chegar com sua bebida.
"Aqui está sua bebida, senhor. Poderia fazer o favor de tirar o pé da mesa?"

Klaus esticou a mão e pegou o copo de Uísque e bebeu um pouco, olhou nos olhos do garçom com feição de raiva e sem precisar dizer apenas uma palavra o garçom se retirou em silêncio. Ele voltou a olhar a loira e sorriu colocando o copo na mesa.

-Não sei porque me odeia, eu nunca fiz nada com você- Sua voz saiu suave e irônica.

Apesar do lado de fora estar frio, dentro do local estava um pouco abafado. Talvez pelo alto número de pessoas no ambiente. Klaus em um solavanco se levantou e foi até o balcão pedindo que os ventiladores do local fossem ligados, pediu também para que ligassem o som do ambiente.

Voltou rapidamente a mesa quando uma suave e dançante música começou a tocar. Aproximou de Caroline com um sorriso todo bobo e estendeu sua mão.

-Me permita uma dança?-  Olhou para o ambiente em que a música estava tocando e voltou a encarar os olhos da loira que naquela noite em especial parecia estar mais linda.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Ter Jul 21, 2015 8:22 pm


Caroline

Ele é seu primeiro amor. Eu pretendo ser o último.


Ele sabia ser irritante, sedutoramente irritante... Caroline revirou os olhos quando viu que mesmo depois de tudo que havia dito ele se sentaria ali. Seus olhos continuaram focados nele, sentia um arrepio percorrer seu corpo subitamente, era algo tão inevitável que por mais que conseguisse manter-se no controle era um esforço demasiado grande para ela. Os modos dele eram rudes e indelicados, aquela arrogância dela fazia a loira sentir-se ainda mais repulsa por ele, porém ao olhar nos olhos dele tudo se dissipava no ar. Ela tomou mais um pouco de cerveja voltando a colocar a garrafa na mesa longe dos pés dele, olhando para ele com um pouco de cinismo e deixando evidente sua reprovação com os atos dele. Ela repousou os cotovelos sobre a mesa e se aproximou um pouco do Híbrido deixando que ele sentisse seu perfume:

- Você não precisa fazer mal diretamente a mim para me atingir Klaus... Achei que com tudo que você já viveu isso fosse um pouco óbvio. – Disse ela com suavidade em sua voz, porém uma pontada de rancor podia ser sentida no fundo da voz da garota.

Um silêncio tomou conta da mesa por breves instantes até que Klaus se levantasse, por um instante desejou que ele realmente fosse embora depois de suas palavras, mas teria sido fácil demais. Enquanto ele estava no balcão não fez questão de ouvir o que ele dizia porém não conseguia parar de analisar cada detalhe dele. Seus olhos se fechavam e tudo que podia sentir era seu coração bater forte por estar ali com ele e com certeza ele também saberia, no entanto se ele perguntasse tudo que ela diria a ele que seu coração nutria apenas ódio por ele, ainda que tal sentimento caminhasse lado a lado do amor. A loira sacudiu a cabeça discretamente tentando espantar tal pensamento, precisava lembrar-se de tudo que ele já havia feito contra aqueles que eram caros a ela e não poderia perdoar isso jamais.

O tempo passou em uma fração de segundos mais rápida do que ela desejava e nem havia tido tempo de contemplar a solidão enquanto ele estava longe. Caroline notou a suave balada que tocava ali, coisa que não era muito comum, Klaus novamente estava a sua frente com um sorriso bobo e que o deixava incrivelmente belo. Naquele instante ela sabia que não havia como resistir e se perdeu no olhar dele, contemplando o brilho que havia nos olhos dele quando ele estava diante dela. A vampira sentiu seu coração bater forte e nem mesmo foi capaz de responder de imediato a pergunta dele:

- Uma dança apenas... Nada mais. – Disse ela com a voz falha.

Sabia que não deveria ter aceitado tal convite, onde estava com a cabeça em ficar nos braços dele? Porém já estava feito e não voltaria atrás, repousou sua mão lentamente nas mão dele deixando que ele sentisse a macies de sua pele que estava um pouco fria. Levantou-se suavemente prolongando um pouco o momento e o contato de suas mãos, seus olhos logo estavam na mesma linha e ela ousou encara-lo novamente. Ela apertou seus lábios um contra o outro permanecendo em silêncio e sabia que agora seria ainda mais dificil resistir a ele, pois no fundo no fundo ela sabia o que realmente sentia por ele.


baby now we got bad blood, we used to be mad love. all rights to Miss!


Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Jul 22, 2015 1:37 pm

Original Hybrid
Com: Caroline ; humor: Desconhecido; vestindo; ----

Caroline ficava totalmente atraente quando tentava parecer brava e isso deixava Klaus perdido em seus olhos. Lembranças de momentos com ela preenchiam o vazio que ele sentia e com certeza sua personalidade Fria e sem importância dava lugar a uma humanidade que Klaus negava ter.  

Um sorriso desenhou em seus lábios mesmo depois de todo o rancor posto por ela em sua frase. Ele optou pelo silêncio, mas Caroline mal sabia que no fundo Klaus tentava fazer tudo que pudesse agrada-la, porém as vezes isso não era possível pelos objetivos que ele tinha. Para Klaus, ser a criatura mais temida da terra significava poder e por isso acabava colocando toda superioridade com todos, até mesmo pessoas próximas a Caroline, porque ela importava para ele, mas o resto não.  

Uma música lenta que fazia Klaus lembrar os tempos que conheceu Caroline tocava baixo no segundo ambiente do Grill. Seus olhos brilhavam de maneira satisfeita por ter a vampira em sua frente, mesmo ela o esnobando.  

Quando a mão da loira tocou com sutileza a palma da mão do Híbrido, ele pode sentir toda maciez e frieza de seu toque. Um misto de sentimentos e emoções percorreram o rapaz que de imediato curvou um pouco o corpo levando os lábios até a parte superior da mão de Caroline, depositando um pequeno beijo quente ali e se recompôs sorrindo para ela.  

-Se deixe levar, Caroline. Eu não vou matar ninguém essa noite. - Sussurrou para a garota e sorriu.  

Segurando a mãos da vampira, Klaus caminhou lentamente até a música. O caminha da mesa até o segundo ambiente era curto, mas parecia o caminho que ligava uma cidade a outra. O Híbrido esquecera de toda a parte ruim e toda a solidão que possuía simplesmente por estar perto da pessoa que com certeza ele amava.  

A mão que segurava Caroline libertou-se e percorreu da barriga até suas costas. Puxou ela com delicadeza fazendo seus corpos se encontrarem e se encaixarem perfeitamente uns aos outros. Os lábios de Klaus ficaram próximos dos ouvidos da vampira. O cheiro de Caroline podia ser sentido pelo Híbrido que levantou a mão livre na altura do ombro para que ela repousasse a sua.  

A dança consistia em movimentos suaves de um lado para o outro. Vários pares já haviam se formado ao redor dos dois, mas a noite era sem dúvidas de Klaus e Caroline. Sua respiração era controlada, mas ele podia sentir que a mesma tocava o pescoço da vampira como uma brisa suave.  

-Viu, eu não fiz nada de errado até agora. - Sussurrou o Híbrido.  

Toda a agitação que antes era presente no Mystic, agora tinha dado lugar para pares silenciosos que apenas apreciavam a música que tocava ali. Uma cidade que vivia o tormento de criaturas sobrenaturais, por um momento foi esquecida por quem estava ali. Klaus fechou os olhos enquanto guia a vampira na dança aproveitando cada movimento e as emoções que o toque frio da garota lhe causava.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Qua Jul 22, 2015 8:19 pm


Caroline

Ele é seu primeiro amor. Eu pretendo ser o último.


O toque de suas mãos fez Caroline suspirar contra sua vontade, a loira o observou arquear o corpo e depositar um terno beijo em sua mão. Ela permaneceu estática ao sentir o toque dos lábios dele, era morno e convidativo, poderia passar a eternidade sentido aquele contato. Porém foram breves aqueles momentos e tudo que a loira pode contemplar a seguir era o sorriso confiante nos lábios de Klaus que não escondia de forma alguma seu interesse por ela. As vezes era sufocante encara-lo e ver a paixão queimar no seu olhar, o mesmo olhar que muitos conheciam por frio e amedrontador, ela não conhecia essa faceta do Híbrido, apenas aquele olhar caloroso de quem desejava possuí-la. A voz dele vibrou por todo seu corpo deixando Caroline sem palavras, permitindo que ele a conduzisse para a dança que ele havia solicitado.

Os minutos que se estenderam até a pista de dança pareciam infindáveis, Caroline sentia o toque da pele do Híbrido e não podia negar que lhe fazia muito bem, ela suspirou enquanto sentia um turbilhão de sentimentos invadir seu corpo e sua mente. Ela não ousou desviar seu olhar até ele, mas se tornava mais difícil  a cada instante conter o sorriso que queria se formar nos seus lábios. Era impressionante como Klaus conseguia ser um arrogante insuportável e ao mesmo tempo o homem dos sonhos de  qualquer mulher. Ao fundo ela já podia ouvir com clareza o som da balada que tocava no local, muitos olhavam achando estranho afinal era uma música um tanto quanto lenta para o lugar e ela se perguntava se tudo aquilo não era um plano arquiteto por ele quando foi até o balcão.

A mão dele  então soltou a dela, repousando na barriga da vampira percorrendo seu corpo sobre o tecido da blusa que ela usava encontrando como destino suas costas, as mãos de Klaus pareciam conhecer as curvas do corpo de Caroline e um arrepio subiu pelo corpo dela naquele breve deslizar de mão. Gentilmente ele trouxe seu corpo para junto do dele e o encaixe era perfeito, como se por capricho de algo maior fossem feitos perfeitamente para estarem um próximo do outro. Delicadamente ela levou sua mão até a dele dando início ao lento vai e vem no ritmo da balada, deixando-se levar por seu par. A mão livre dela estava repousada no ombro de Klaus suavemente e seus rostos estavam tão próximos que a vampira sentia o perfume dele invadir seus sentidos.

Seus olhos se fecharam lentamente permitindo-se a se entregar a aquele momento, sem se quer notar os demais pares, a respiração morna dele tocava sua pele fazendo o coração dela bater mais forte desejando muito mais do que aquele simples contato. A voz dele foi a única coisa capaz de resgata-la daquele transe e mantendo seu rosto na lateral do dele escondeu o sorriso que havia em seus lábios:

- Disse bem Klaus... Até agora. – Respondeu a loira com a voz um pouco mais amistosa do que anteriormente.

Não era o que tinha em mente para aquela noite, queria justamente pensar em uma maneira de tira-lo de seu coração, mas por ironia do destino estava nos braços do Hibrido bailando. Caroline deixou que a maçã de seu rosto tocasse o rosto dele enquanto ele a conduzia pelo salão. Não podia esconder de si mesma o quanto era bom estar ali, o quanto era bom ver nos olhos dele o que ele sentia, era bom ver que ele realmente a queria de uma forma que nenhum outro a quis. Lentamente ela levou seus lábios até o ouvindo dele sussurrando serenamente:

- De tantas por que a mim? – Ela fez uma pausa. – Logo eu que tenho tantos motivos para odiá-lo. Você pode ter quem você quiser Klaus.

Ela afastou um pouco seu rosto olhando nos olhos de Klaus, talvez aquele fosse um erro terrível, mas estava disposta a correr esse risco naquele momento. A música guiava o casal pelo salão que pouco se importava se havia mais casais ou não. Caroline não tinha certeza se teria uma resposta sincera do Hibrido, porém queria tentar e ver se ele seria verdadeiro com ela e quem sabe talvez ela pudesse ser um pouco sincera com ele.

baby now we got bad blood, we used to be mad love. all rights to Miss!


Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Jul 23, 2015 10:27 pm

Original Hybrid
Há séculos que não me importo com nada.

A expectativa de Klaus para aquela noite não era das melhores, porém, quando entrou pelo Grill e avistou aquela garota que sem dúvidas atraia ele, sentiu que tudo poderia ser diferente. A música ainda ressoava lenta pelas caixas de som do bar e Klaus com todo o cuidado e delicadeza continuava guiando a garota em seus braços.  

As palavras da garota atingiram o interior do Híbrido que tentou não parecer atingido. Caroline trouxe uma parte de Klaus que há muito tempo vinha sendo escondida ou talvez teria até mesmo sumido, mas ela conseguiu puxar tudo isso para fora de uma só vez. Talvez essa fosse a explicação certa, mas a vampira não entenderia nada que ele falasse para ela.

Klaus procurou os olhos da garota de maneira lenta sem parar a dança e sorriu olhando fixamente para ela. Ele se perdeu por um momento em pensamentos que envolviam a vampira, seus pensamentos fizeram Klaus aproximar seus rostos e selar seus lábios em um beijo calmo, quase no mesmo ritmo da música.

-Esse seu jeito de me ignorar e me esnobar, me atraiu. - Disse separando um pouco seus lábios.

O híbrido estava com os olhos fixados em seus lábios, a mão que estava em sua cintura subiu até os lábios dela e passou levemente neles como se tivesse os desenhando. Seus corpos em uma sintonia primorosa continuavam se movimentando pelo salão. A música já era outra, mas a lentidão dos movimentos continuavam.

O toque da vampira no corpo de Klaus dava a sensação de mais intensidade na dança e no breve beijo que ele outorgou em Caroline. Naquele momento ele queria poder parar o tempo e nunca mais deixa-la sair de seus braços, mas um choque de realidade percorreu seu corpo, trazendo de volta para a dança. Ele mordeu seus lábios de forma carinhosa e voltou a colocar seu rosto colado ao dela e sua mão apoiada na cintura da vampira.

-Caroline, Eu nunca me dediquei tanto a uma pessoa como me dedico a você, talvez um dia você entenda que eu sou verdadeiro com você. - Um leve sorriso se desenhou nos lábios de Klaus enquanto trazia o corpo dela para mais próximo do seu os encaixando novamente.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Sex Jul 24, 2015 10:44 pm


Caroline

Ele é seu primeiro amor. Eu pretendo ser o último.


Toda a resistência que a vampire tinha até então caiu no exato momento que olhar do Híbrido a encarou daquela forma, Caroline sentiu seu interior inteiro, estremecer e pegou-se sorrindo juntamente com ele. Era tudo tão estranho, não tinha controle sobre seus sentimentos quando estava com ele, não tinha controle sobre suas ações. Ela sentia que deveria estar longe dos braços dele, porém não era uma escolha que ela tinha naquele momento, apenas conseguia observar aquele olhar. Com sutileza Klaus aproximou seus lábios, selando um beijo calmo e terno, ainda que cheio de sentimento, a vampira fechou seus os olhos sentindo o calor do corpo dele e uma gostosa sensação que invadiu seu corpo, não havia pressa ainda que sentisse a necessidade dos lábios dele junto aos seus, a mão dela deslizou gentilmente até o rosto do Híbrido acariciando o local com ternura.

O beijo findou-se sutilmente e Caroline abriu os olhos com um leve sorriso nos lábios, seu olhar alternava entre os olhos e os lábios do híbrido que dizia aquelas palavras de forma tão delicada, ainda que no fundo ela pensasse que fosse apenas mais uma brincadeira dele. Assim como ele permaneceu em silêncio divagando em seus pensamentos, pensando como ao mesmo tempo ele conseguia ser tão amável e tão detestável. Tentou encontrar alguma coisa que a fizesse odiá-lo naquele momento e se desvencilhar dos braços dele mas sabia que era impossível. Klaus tinha para com ela uma delicadeza ímpar, algo que ninguém jamais acreditaria tratando-se dele, mas Caroline sabia que era verdade.

Seus corpos seguiam uma melódia que somente seus corpos conheciam, um lento vai e vem que embalava a mente de ambos e principalmente o coração de Caroline que se via mais e mais envolvida por ele. Lembranças de uma certa noite permearam os pensamentos da loira no mesmo instante que os dedos dele desenhavam seus lábios, Klaus não a assustava, muito pelo contrário, sentia-se segura ao lado dele. Naquele instante ela amaldiçoou tudo, como as coisas haviam acontecido, sabia que no fundo era medo de se entregar e tudo desmoronar como um castelo de areia. Seu olhar fintou o chão sentindo-se perdida em suas emoções, o braço dele a envolvia tornando a distância entre seus corpos inexistente.


Carinhosamente Caroline entrelaçou os dedos de suas mãos que estavam unidas, Klaus por sua vez aproximou suas bocas mordiscando os lábios dela, um arrepio percorreu seu corpo juntamente com sorriso tímido. Ela deixou seu olhar encarar o dele enquanto novamente ele dizia aquelas palavras que abalavam as estruturas de da vampira. Ela respirou fundo sentindo a respiração tocar sua pele, o cheiro dele inundava seus sentidos e um pequeno contentamento tomava conta de seu coração assim que ele terminou de falar. A loira já não oferecia resistência quando ele unia seus corpos, ela suspirou pensando por alguns instantes no que responder. Primeiramente queria apenas fechar seus olhos e beija-lo, mas talvez não fosse suficiente, dizer que apesar de ser totalmente estúpida com ele, não saberia ficar um dia sem vê-lo. Respirou fundo tomando coragem e o olhou com um sorriso singelo:

- Eu nunca disse que você não era verdadeiro. – Ela fez uma pausa e suspirou procurando os olhos dele. – Acho que a única criatura aqui que não consegue ser verdadeira sou eu. Talvez por medo, talvez por um pouco de raiva desse seu jeito arrogante que me deixa fascinada. – Ela sorriu para ele. – O fato é que eu não tenho medo de você... Mas do que eu sinto por você. Quanto mais eu fico perto de você, mais isso se torna forte e mais eu tenho medo. – Disse ela baixinho, quase como um sussurro.

Caroline levou a mão aos lábios dele repetindo o que ele havia feito anteriormente, delineando os contornos da boca do hibrido com um olhar baixo tentando esconder o quão envolvida estava.


baby now we got bad blood, we used to be mad love. all rights to Miss!


Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Klaus Mikaelson Sáb Jul 25, 2015 6:43 pm

Original Hybrid
Há séculos que não me importo com nada.

Klaus sorriu quando os dedos da vampira tocaram seus lábios. De novo aquele toque frio e macio que fazia o Híbrido se perder nas ações e se entregar totalmente a ela. A mão que estava apoiada na cintura da garota pressionou o corpo dela contra o seu. As palavras dela transmitiam medo do que Klaus podia fazer com seus sentimentos.

Klaus suspirou baixo procurando as palavras certas para Caroline, mas sem sucesso. O Híbrido queria apenas voltar a selar seus lábios e deixar que ela se perdesse no beijo dele, assim como ele se perdia no beijo dela. Aquela noite ainda estava nas lembranças de Klaus, o corpo com as sinuosidades primorosas deixava Klaus ainda mais obcecado por ela.  

-Achei que tinha dito a você que não precisa ter medo de mim ou do que sente por mim. - Suspirou e usou a mão para tirar os dedos de Caroline, liberando seus lábios.

Com a mesma mão voltou acariciando o rosto da garota, voltando a aproximar seu lábios. Eram macios assim como o toque dela e isso fazia Klaus ter uma necessidade imensa de senti-la, tanto nos toques em seu corpo quanto em seus Lábios.  

O beijo foi se estendendo de maneira suave, enquanto Klaus deslizava as mãos pelas costas da Vampira, fazendo com que suas unhas arranhassem de maneira calma aquela região. Mordiscou seus lábios e sorriu os afastando por um momento.

-Eu vou fazer você perder o medo de tudo isso, Caroline. Isso é uma promessa do Klaus. - Sorri e piscou para a garota.

Um rapaz passou nas costas de Caroline em passos apressados e Klaus encarou o mesmo até que entrasse na porta do banheiro, o Hibrido suspirou e respirou fundo em desânimo. Seus olhos procuraram a loira novamente.

-Me espere aqui, Caroline. - O Híbrido rapidamente desapareceu da frente da garota e entrou no banheiro indo atrás do rapaz.

Klaus colocou o rapaz contra parede imediatamente assim que abriu a porta. Colocou o dedo em sua boca fazendo de silêncio para ele. Sua mão desceu até a torneira do banheiro a abrindo, Isso iria atrapalhar qualquer ser sobrenatural que tentasse escutar as palavras de Klaus, inclusive Caroline.

-Você vai atacar Caroline assim que ela sair do Grill. - As pupilas do Híbrido se dilataram e voltaram ao normal algumas vezes, colocando o rapaz em uma hipnose.

Aquele com certeza era algum dos híbridos de Klaus que estava curtindo a noite pela cidade. O original queria que Caroline acreditasse nele, não que uma atitude assim fosse fazer isso, mas com certeza provaria para ela que ele realmente gostava dela.  

Ele deixou que o mandado dele saísse primeiro do banheiro, saindo logo atrás. Seus passos até a loira foram lentos, porém, com um sorriso animador nos lábios. Suas mãos voltaram a envolver a vampira e trazendo ela para perto.

-Um de meus híbrido rebelde por aqui, provavelmente querendo confusão. - Suas palavras saíram lentas enquanto o Híbrido voltava a colar seus lábios nela.  

Mais umas duas ou três músicas tocaram no salão e Klaus como sempre atencioso e amoroso com a vampira. Suas mãos apartavam ela na intenção de mostrar a ela que ele não a queria longe e sim ao seu lado, para sempre se possível.

-Podemos dar uma volta na mansão Mikaelson, o que acha? - Sorriu mordendo os lábios dela de maneira gentil enquanto olhava em seus olhos. -Se quiser ir na frente, pagarei a conta e já te alcanço, tudo bem? - Ele deu mais um selinho nela e desjungiu ela de seus braços.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Seg Jul 27, 2015 8:08 pm


Caroline

Ele é seu primeiro amor. Eu pretendo ser o último.

Naquele instante Caroline se odiou mais do que nunca, mais do que quando se preocupava com ele, mais do que quando sorria para ele sem querer, mais do que quando cedia as gentilezas dele. Ela se odiou por admitir que sentia algo por e que isso a deixava com medo e frágil. Eles apenas se olharam como se as palavras não fossem suficientes para exprimir tudo o que desejavam dizer um ao outro. Ela não desejava ter medo, muito menos nutrir algo tão forte por ele como aquelas emoções que tomavam seu peito e se evidenciavam a cada sorriso que ela dava para ele. Seus olhos seguiram os dele e seu corpo se deixou levar pela mão dele os unindo ainda mais, tudo que a vampira desejava naquele momento era permanecer ali com ele por todo o tempo que pudesse. Ela o ouviu sem desviar seu olhar do dele e sentia que tudo que ele desejava no momento era provar que ela estava errada, Caroline sorriu sutilmente e procurando fôlego deixou que as palavras saíssem de forma espontânea:

- Não é bem uma coisa que eu possa controlar. – Ela riu e revirou os olhos. – Meio que... Acontece. Sabe? – Piscou para ele.

Ela já esperava que não haveria uma resposta, no entanto gentilmente sentiu seus lábios se unirem aos dele e novamente a vontade e a necessidade de tê-lo tomava conta de seu ser como um todo. Não se importava se alguém estivesse vendo, se alguém a julgaria depois e por mais irritante que fosse admitir ela se sentia bem com ele, bem como se algo a completasse. Paradoxalmente ela sentia-se segura ao ouvir as palavras dele, mas no fundo sabia que aquele sentimento por ele lhe deixava ainda mais insegura. As mãos dele deslizavam por seu corpo de maneira suave dando-lhe aquela sensação acolhedora e tornando o selar de seus lábios ainda mais intenso. Quando seus lábios se separaram sentiu seu corpo relutar e ela demorou alguns segundos para abrir os olhos novamente, apenas ouvindo a promessa que ele mudaria essa situação.

Suas mãos deslizaram pelo braço dele de forma leve, até chegar a mão dele procurando entrelaçar seus dedos, mas algo parecia incomodar Klaus, notou pelo suspiro que híbrido deixou escapar e depois por seu pedido. Em um piscar de olhos ele já havia desaparecido e ela nem pôde acompanhar para onde ele havia ido. A loira arqueou a sobrancelha e cruzou os braços, sentiu uma pontada de curiosidade, onde ele teria ido com tanta urgência? Caroline deu alguns passos em direção ao balcão pensando em pegar uma outra bebida, continuou observando o salão que estranhamente havia ficado tedioso.

Não demorou muito para que ele retornasse para perto dela, nos lábios dela havia um singelo sorriso ao vê-lo andar com tanta calma até, seus braços permaneciam cruzados e quando ele se aproximou logo a envolveu com seus braços a levando para perto dele. Um beijo breve fez a vampira se arrepiar e olha-lo com ternura, o que era algo raro se tratando do híbrido, pensou em fazer uma ou duas perguntas sobre o repentino sumiço dele, mas achou melhor manter-se em silêncio, logo porém, ele disse o que estava acontecendo:

- Confusão parece que te persegue Klaus. – Disse ela com um tom irônico.

As mãos dele a tocavam com uma necessidade que a vampira podia sentir sem que ele falasse nada, Caroline sentia-se cada vez mais vulnerável a ele e sem que ele se quer usasse qualquer coisa, era apenas por ser ele. Não podia negar que ele seria o homem dos sonhos de qualquer mulher, Klaus sabia muito bem como fazer ela se sentir especial, mesmo quando ela o atacava e esnobava. Por um momento ela apenas o observou pensando em tudo que havia feito até hoje com ele, porém logo uma pontada de remorso veio ao seu peito ao pensar quanto mal Klaus já havia feito as pessoas de que ela gostava. Sua reflexão foi quebrada pelas palavras dele, um convite que por ímpeto a vampira já recusava, mas mordeu seus lábios pensando novamente e lembrando-se de uma certa noite que passou com ele:

- Bem... Se for só um passeio... Não vejo porque recusar... Dessa vez. – Disse ela com um tom brincalhão em sua voz. – Mas não posso chegar tarde em casa. – Ela piscou para ele.

Enquanto Klaus se encaminhou para o balcão para pagar a conta a vampira saiu do Grill sentindo a brisa gélida da noite tocar seu rosto. Arrependeu-se por ter ido a pé naquela noite para lá, lentamente ela caminhava em direção a mansão dos Mikaelson, um tanto distraída, como se nada a preocupasse. Caroline no entanto não era mais uma garotinha e sentiu quando a espreitava pela escuridão, ela parou de caminhar e olhou para os lados não vendo nada. Algo estava estranho e ela sabia que não era simplesmente nada aquela estranha sensação, mas lentamente voltou a caminhar esperando que o híbrido chegasse logo. Novamente ela foi tomada pela sensação que algo havia passado por suas costas e de súbito a vampira virou-se fintando o nada, soltou um suspiro em descontentamento e alívio ao mesmo tempo, porém quando virou-se deu de cara com um rapaz que a olhava de uma maneira estranha:

- Olha só... A vadia que estava lá dentro com o Klaus. É com você que ele vai se divertir essa noite? – Disse ele com sarcasmo e passando a mão pelos cabelos de Caroline que estavam caídos sobre seus ombros.

- Deve ser e por sinal Klaus está lá dentro... Então eu se fosse você não ficava pondo as mãos em mim assim... Ele pode se irritar. – Disse com um cinismo e em sua voz.

Obviamente ele não era um qualquer, aquele misterioso encarou Caroline com raiva e a vampira sentiu um calafrio percorrer seu corpo e por instinto ela deu um passo para trás, mas antes que pudesse sair dali com sua velocidade sobrenatural o estranho havia a agarrado pelo braço fazendo com que ela ficasse no mesmo lugar. A loira ainda tentou fazer força para se soltar, porém foi em vão e aquilo não era nenhum pouco bom. O rapaz lhe olhou de forma triunfal e sem fazer nenhuma força a jogou no chão com toda força, fazendo ela sentir um forte impacto em suas costas, um gemido abafado de dor escapou de seus lábios. Em um piscar de olhos o estranho já estava em cima dela e não tinha dúvida, ele era um dos híbridos de Klaus, talvez o que ele tinha visto mais cedo. Caroline fechou os olhos quando percebeu que ele a atacaria e infelizmente ela não poderia fazer nada:

- Klaus!!! – Gritou ela em desespero por ajuda para a única criatura que poderia ajudar


baby now we got bad blood, we used to be mad love. all rights to Miss!


Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Jul 28, 2015 11:58 am

Original Hybrid
Há séculos que não me importo com nada.

Klaus deu as costas para a vampira e ficou ouvindo os passos dela em direção à saída do local. O híbrido suspirou fundo e deu alguns passos em direção ao balcão. Aquela noite estava tão perfeita, sem problemas, sem preocupações, somente Klaus e Caroline. Quando Klaus deixou algumas notas no balcão sentiu seu peito aperta, fazendo o mesmo olhar para a saída e perceber que Caroline não estava mais ali.


Uma sensação de culpa, de quem fez algo errado percorreu cada parte do Híbrido fazendo-o correr até a porta para tentar impedir que Caroline saísse sozinha, mas sem sucesso. Quando saiu do Grill percebeu que a garota já havia partido o que fez Klaus usar sua velocidade inumana para ir em direção a garota. Como ela iria para a casa dele não teria dificuldade em acha-la.


Um pedido de socorro invadiu os ouvidos de Klaus, que naquele momento teve certeza que era a voz de Caroline. O híbrido usou sua velocidade inumana em direção ao pedido sem hesitar, ele sabia que seu mandado estava atacando a vampira.


Klaus sentiu uma pontada de culpa e remorso quando viu o cara em cima da vampira. Seus olhos encheram de lágrimas um suspiro de ódio ecoou pela rua, que naquele momento já estava deserta e escura o bastante dando total liberdade ao híbrido que atacava ela.


Caroline não o perdoaria se descobrisse que tudo isso foi planejando e nem entenderia que foi por puro impulso de momento, mas Klaus teria que reverter isso e teria que ser rápido, antes que acontecesse algo pior.


Klaus chegou tirando o híbrido de cima dela e jogando ele contra uma árvore que tinha do outro lado da rua. Quando o híbrido bateu as costas, Klaus já estava em sua frente o segurando pelo pescoço.


-Você vai pagar por isso. - Os olhos de Klaus eram sombrios e suas palavras cheias de ódio.


Ele colocou a mão no peito do híbrido e lentamente a pressionou, sentindo seus dedos invadirem o corpo do rapaz que estava imóvel. Gritos vindo dele ecoaram pelo ar, mas Klaus faria ele sentir dor e sofrimento, mesmo que todas suas ações tenham sido controladas por Klaus.


Em poucos segundos a mão do Original já estava sentindo o coração do rapaz pulsar, e sem pensar muito apertou e puxou o órgão para fora. Klaus soltou o homem e suspirou jogando o coração dela ao lado do corpo.


A vampira estava no chão sem consciência, provavelmente pela pancada ou até mesmo... morta. Klaus se aproximou dela e imediatamente levou uma das mãos até seu pescoço. Os dedos denunciaram uma mordida que para Caroline seria fatal. Rapidamente levou o pulso até os lábios o mordendo e levando até a boca da vampira. Seu sangue faria que a mordida cicatrizasse rapidamente e a tirasse de perigo.


-Você ficará bem, Caroline. - Disse o Híbrido enquanto a pegava no colo a levando em direção a mansão Mikaelson.


Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
Mystic Grill Left_bar_bleue170/170Mystic Grill Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos