The Vampire Diaries and Mystic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Cataratas

5 participantes

Ir para baixo

As Cataratas Empty As Cataratas

Mensagem por Storyteller Qua Fev 27, 2013 12:46 pm

As Cataratas
As cataratas Wickery são cachoeiras localizadas nos limites de Mystic Falls, em uma área deserta de povoação entre o cemitério e a floresta. Acima delas há uma ponte e entre as cataratas há cavernas onde alguns vampiros se escondem da luz do dia.
Template by :Sophie Devon @ASBS
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 203

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
As Cataratas Left_bar_bleue100/100As Cataratas Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thevampirediariesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Jul 23, 2013 2:35 am


> Passeio <

Sangue frio que corre em minhas veias congelou meu coração.



Sai de casa caminhando rapidamente, eu precisava de algum lugar para ir, precisava de alguma coisa para fazer olhei para o celular e procurei o número de Hayley discando o mesmo
-Ei Hayley, gostaria de se encontrar comigo? Se sim estarei te esperando na Catarata Wickery-
Deixei o recado na caixa de mensagem dela e fui rapidamente em direção a Catarata. Chegando lá me sentei a beira da mesma observando a água que passava por ali e aproveitei para pensar em algumas coisas, sobre o momento que eu estava pensando enquanto aguardava a chegada de Hayley.




Post: 001 § Notas: Entediado § By: @Lilah!

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
As Cataratas Left_bar_bleue170/170As Cataratas Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Hayley Ter Jul 23, 2013 9:25 pm


Passive agressive bullshit
Wake up and face me. Don't play dead, 'cause maybe someday I'll walk away and say "you fucking disappoint me, maybe you're better off this way"

Estava relendo algumas coisas sobre os meus supostos pais, quando escuto meu celular tocar, não queria atender, pois se fizesse isso perderia a concentração, então deixo ele tocar e a ligação cair na caixa postal, voltando minha completa atenção aos papeis a minha frente.
Após alguns minutos, paro de ler, resolvendo dar uma olhada no celular, afim de ver quem havia me ligado. Quando pego o mesmo, entro na caixa postal e coloco para ouvir a mensagem.
- Ei, Hayley. Gostaria de se encontrar comigo? Se sim, estarei te esperando na Catarata Wickery. - ouço a voz de Klaus, dou um pequeno sorriso.
- Bem, acho que irei aceitar o convite. - falo comigo mesma, levantando e indo em direção ao quarto.
Assim que chego no mesmo, vou direto para o guarda roupa, pegando um conjunto de roupa e jogando na cama. Tomo um banho e depois me visto, passando uma leve maquiagem e saindo logo em seguida de casa.
Caminho em uma velocidade normal, fazendo assim demorar a chegar no local marcado. Assim que chego lá, avisto Klaus sentado, dou uma pequena corrida até o lado dele, me sentando.


Tags: Klaus Mikaelson ø thanks ♥ ø wearing:   this
Hayley
Hayley
Lobos
Lobos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2013

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
As Cataratas Left_bar_bleue100/100As Cataratas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Jul 23, 2013 10:03 pm

Klaus Mikaelson escreveu:

> Passeio <

Sangue frio que corre em minhas veias congelou meu coração.




Hayley estava demorando, mas eu fui paciente afinal, eu queria mais que tudo encontra-la fiquei observando a cachoeira por um longo momento enquanto ela não chegava.
-Será que ela não vem?- Pensei comigo
Já estava perdendo as esperanças quando ouvi uma leve corrida se aproximando e nem me preocupei, pois eu já sábia que era ela.
-Oi Lobinha Linda.
Disse e dei um leve beijo nela.
-Achei que não viria-
Disse olhando ela e encostando-me à mesma.




Post: 001 § Notas: Entediado § By: @Lilah!

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1012
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
As Cataratas Left_bar_bleue170/170As Cataratas Empty_bar_bleue  (170/170)

http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Hayley Sex Ago 16, 2013 12:11 pm


Passive agressive bullshit
Wake up and face me. Don't play dead, 'cause maybe someday I'll walk away and say "you fucking disappoint me, maybe you're better off this way"

- Oi lobinha linda. – o ouço falar e logo após sinto um beijo leve. – Achei que não viria. – ele diz encostando-se em mim.
Dou um pequeno sorriso, sentando-me melhor, olhando um ponto fixo a minha frente.
- Klaus. Eu vou ter que me afastar. Vou embora. – falava firme, deixando minhas mãos sobre o colo. – Você segue a sua vida e eu a minha. – dava de ombros, me levantando de maneira suave. Fico de frente para ele, dando um pequeno sorriso. – Seja feliz, Klaus. – sussurrava, dando um pequeno selinho e saindo correndo para longe dali.



Tags: Klaus Mikaelson ø thanks ♥ ø wearing:   this
Hayley
Hayley
Lobos
Lobos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2013

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
As Cataratas Left_bar_bleue100/100As Cataratas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Haymon Kennedy Sáb Jul 25, 2015 7:31 pm

Alone



O dia era bonito, ainda mais quando você está próximo de uma cachoeira. As Cataratas Wickery, não são famosas, mas tenho certeza que para aqueles que vivem próximos a ela, deve ser um local bastante frequentado. Mesmo que ela ficasse próxima do cemitério, ainda sim era um ótimo local para refletir sobre qualquer coisa e foi dessa maneira que cheguei, pensativo e calado. Desde que descobri a respeito de minha maldição, tenho sobrevivido feito um nômade. Sim, apenas sobrevivido. Não tenho forças para me estabelecer em lugar nenhum, afinal, assim que a próxima lua cheia se elevar nos céus, tudo que eu teria lutado para conquistar seria destruído, em uma noite de insanidade, selvageria e morte.

Caminhei lentamente, respirando o ar fresco daquela manhã. As noites anteriores não foram muito agradáveis e eu, com certeza, precisava de um momento de paz. Sendo sincero, nunca soube dizer como me mantive vivo por tanto tempo, contudo, Sobreviver era a palavra chave e eu estava ficando muito bom em preservá-la. Segui por uma trilha que beirava a água da catarata, observando as vidas minúsculas que estavam próximas. Um coelho, alguns insetos e pássaros. Todos eles eram tão pequenos e insignificantes, mas faziam parte de todo um equilíbrio natural e eu fazia parte do que eu chamava de "ouro lado", o lado que corrompe e destrói, o lado que mata. Forçava minha mente constantemente, a fim de lembrar dos acontecimentos das noites passadas, porém, nada. Aquilo me afligia de uma maneira descomunal, pois eu nunca saberia se havia matado alguém... ou alguma coisa.

Me sentei em algumas pedras que estavam ladeando as águas ali e fiquei observando seu correr imponente, entretido em meus próprios pensamentos.

Copyright Richie © All rights reserved
Haymon Kennedy
Haymon Kennedy
Lobos
Lobos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Rowena Kovalenko Sáb Jul 25, 2015 8:08 pm





Just...
Follow the light
"D
e que adianta descobrir que tenho poderes se não se posse usa-los?", essa era a pergunta mais frequente na cabeça de Rowie que recentemente havia se descoberto bruxa.

Ela andava pela floresta visando chegar as cataratas, mas ela não sabia o caminho, não sabia qual das centenas de trilhas a levaria até seu destino e qual delas a levaria até uma caverna, mas ela não estava se importando com isso no momento, Rowena colocou seus fones de ouvido e colocou para tocar uma de suas músicas favoritas Going Under, ela começou a cantar baixo e optou por seguir pela trilha da direita e uma vez tendo escolhido a trilha ela finalmente começou a observar a beleza do lugar e seus perigos, os raios de sol que passavam através das folhas deixavam todo o local com um ar mágico, a leve brisa fazia com que os cabelos de Rowena iniciassem uma dança delicada, mas o grande número de cavernas fazia com que uma sensação de alerta tomasse conta da garota que a todo momento olhava para trás na esperança de não estar sendo seguida por algo ou alguém.

Ela seguiu andando mais rapidamente pela trilha, seus batimentos estavam acelerados e para se acalmar ela trocou de música, agora estava tocando The Call, ela respirou fundo e saiu de trás de uma árvore dando de cara com as cataratas, ela sorriu e ficou cega momentaneamente devido a forte luz do sol, Rowena cambaleou e caiu sentada nas pedras, mas ela não reclamou, simplesmente começou a rir.
Rowena Kovalenko
Rowena Kovalenko
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2015

Ficha Mística
Raça: Bruxa
Pertences :
Sede/Vida:
As Cataratas Left_bar_bleue100/100As Cataratas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Haymon Kennedy Sáb Jul 25, 2015 8:39 pm

White Skin



Eu sabia que as cataratas deveriam ser um lugar muito visitado pelos moradores locais, só não poderia imaginar que uma pessoa iria aparecer tão cedo, ainda mais naquela parte da floresta. Era uma moça, de cabelos negros e soltos ao vento. Suas feições delicadas transmitiam um ar puro e inocente. De fato, era muito bonita, em um nível que nunca havia visto. Parecia se divertir com as coisas simples da natureza, como o vento, o cantar dos pássaros, o barulho da água. Como uma sinfonia regida pela natureza e que causava grande inspiração. Por poucos segundos eu invejei aquela mulher, sua felicidade, sua alegria e seu amor, tudo que eu buscava, ela era capaz de absorver do ambiente ao seu redor. O mais insano disso tudo era o quanto aquilo me parecia plausível e natural, não deveria ser dessa forma.

Ainda em silêncio, vi a jovem cair sentada, a poucos metros de distância. Solidário, mas ainda receoso, me levantei e caminhei até ela. O coração batia um pouco mais acelerado a cada passo dado, talvez pelo medo de machucar aquele ser tão gentil e bonito. Parei bem próximo a ela, por alguns instantes não soube o que dizer, então, resolvi apenas seguir os instintos, que era muito fácil para mim.
- Se não tomar cuidado, pode acabar se machucando. - disse, enquanto olhava para ela, da maneira mais gentil possível.- Eu te vi chegar. Não achei que viria tão longe sozinha, a maioria das pessoas não o faz.

Copyright Richie © All rights reserved
Haymon Kennedy
Haymon Kennedy
Lobos
Lobos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Rowena Kovalenko Sáb Jul 25, 2015 8:56 pm





Ooopps
I dit it again...
"D
emorou alguns segundos para que Rowena parasse de rir, pois, agora ela não ria de sua queda patética, ria porque alguém havia visto e rir foi a única maneira de lidar com sua vergonha, ela tapou o rosto com uma das mãos tentando esconder a leve cor vermelha em seu rosto.

-Tudo bem, eu estou bem - o som saiu abafado por dentre seus dedos.

A garota respirou fundo e fitou quem estava a sua frente, os raios solares devia ter feito com seus olhos azuis claros se tornassem branco, mas felizmente eles não ardiam, ela colocou uma mecha de seus longos cabelos atrás da orelha e se levantou.

-Ao contrário de você, eu não te vi quando cheguei, na verdade não esperava encontrar alguém por aqui a essa hora- ela limpou a roupa e observou o homem que estava diante de si, era alto e belo com um olhar sério e ao mesmo tempo encantador, mas algo nele a incomodada Rowie só não sabia o que.

-Sobre vir tão longe sozinha... Nem eu acredito que cheguei tão longe-ela sorriu levemente e olhou para as cataratas soltando um longo suspiro de admiração.  
Rowena Kovalenko
Rowena Kovalenko
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2015

Ficha Mística
Raça: Bruxa
Pertences :
Sede/Vida:
As Cataratas Left_bar_bleue100/100As Cataratas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Haymon Kennedy Sáb Jul 25, 2015 9:24 pm

White Skin



Ela parecia se divertir a todo momento. O mundo era sua caixinha de brinquedos. Sua risada era agradável e interessante. Queria realmente descobrir como ela fazia aquilo. Como conseguia ter tamanha felicidade. Talvez ela não soubesse das coisas que eu sabia, dos seres que eu tinha visto e das maldições que eu sofria. Ela era inocente, em todos os sentidos possíveis. Observei, completamente intressado, ela cobrir seu rosto com as mãos. Inclinei de leve a cabeça para o lado, a fim de conseguir vislumbrar seu sorriso mais uma vez, porém, ela era muito ba em ocultá-lo. Por fim, ela se levantou e percebi que tinha muito zelo por suas coisas, especialmente suas roupas. Sorri de leve para ela, não sabia se estava fazendo direito, confesso que já não sorria a tanto tempo que não sabia dizer se era um sorriso forçoso ou amigável. Me esforcei ao máximo, tentando expressar gentileza.
- Me chamo Haymon. É um prazer. - digo, inclinando de leve minha cabeça, como forma de cumprimento.

Levantei meu olhar, até que o mesmo atingisse novamente a cachoeira. Fiquei algum tempo em silêncio, apenas refletindo sobre o que diria. Era a primeira vez que pensamentos bondosos invadiam minha mente desde o início de minha maldição.
- Você parece se divertir bastante com a natureza. Como consegue? - perguntei, sem me conter.

Copyright Richie © All rights reserved
Haymon Kennedy
Haymon Kennedy
Lobos
Lobos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Rowena Kovalenko Dom Jul 26, 2015 5:12 pm





Just...
Follow the light
"R
owena ainda admirava a cachoeira quando ouviu a voz grave do homem lhe fazer uma pergunta quem nem mesmo ela sabia a resposta, ela olhou para frente, desviando os olhos da cachoeira, e fitou uma grande árvore do outro lado e nesse momento ela mergulhou em seus pensamentos, lembrou de quando descobriu ser uma bruxa, lembrou de quando viu sua melhor amiga, Caroline Forbes, mostrar suas presas, lembrou de quando viu um homem se transformar em um lobo... e de repente, como se tivesse tomado um choque de realidade, piscou os olhos repetidas vezes e olhou para o garoto com o canto dos olhos.

-Hmm, desculpe por isso... Meu nome é Rowena e bem... Eu e a natureza temos uma, uma espécie de ligação ela olhou para ele esperando por alguma frase do tipo "Ligação? O que quer dizer?", mas antes que ele pudesse falar sua mãe estava ligando e ela precisava atender.

-Desculpe, preciso atender- ela levou a mão ao bolso da calça e retirou o celular, demorou alguns segundos até que ele finalmente tocasse e ela de imediato atendeu, ela falou brevemente com sua mãe e logo voltou sua atenção para o garoto.

-Sabe, Haymon, não precisa se torturar tentando sorrir-disse ela do modo mais gentil que pode.

Rowena Kovalenko
Rowena Kovalenko
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2015

Ficha Mística
Raça: Bruxa
Pertences :
Sede/Vida:
As Cataratas Left_bar_bleue100/100As Cataratas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Haymon Kennedy Qua Jul 29, 2015 9:21 pm

Meeting



Ela era gentil. Me atraía muito tanta gentileza. Era a primeira pessoa em muito tempo que realmente se preocupava com meu jeito. Era quase inacreditável. Foi então que lembrei que ela só age assim por não saber minha verdadeira face. O meu verdadeiro eu.

Caminhei para frente e toquei com os pés a água corrente que seguia rumo ao horizonte.
- Eu não tive muitas pessoas legais na minha vida. Você é uma das primeiras. Obrigado, Rowena. - disse, esboçando um sorriso verdadeiro, pois finalmente havia me lembrado como era.

Foi nesse momento que me lembrei de algo muito importante. Algo que me deixava encabulado de perguntar, até porque eu não fazia questão de me fazer presente.
- Escute. Um... "amigo" estará dando uma festa e, bom, eu não tinha pretensão de ir, mas... acho que seria uma forma legal de agradecer a gentileza que fez por mim, então... gostaria de ir à festa?

Copyright Richie © All rights reserved
Haymon Kennedy
Haymon Kennedy
Lobos
Lobos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Rowena Kovalenko Qui Jul 30, 2015 7:49 am





Just...
DANCE!
"U
m sorriso sincero, ela havia arrancado dele um sorriso sincero e ao vê-lo ela não pode evitar de sorrir também, mas ele não havia visto porque estava um pouco mais a frente tocando os pés na água, algo naquele garoto a atraía e ela não sabia o que era, talvez fosse seu jeito enigmático ou talvez fossem seus olhos ou... o sorriso.

Assim que Haymon mencionou a festa, Rowena sabia que ele só podia estar se referindo a uma festa para qual ela havia sido convidada.

-Festa na mansão Mikaelson? Claro que gostaria, será um prazer. Pode parecer estranho, mas se você não me convidasse eu teria de ir de qualquer maneira, senão Caroline me mataria- ela se aproximou dele e para poder ficar ao seu lado segurou em seu ombro, nesse momento, Rowena teve uma espécie de visão onde por fração de segundos viu Hay com olhos amarelos, ela retirou a mão e deu um passo atrás tropeçando na mesma pedra que a havia derrubado, mas dessa vez ela não caiu, Rowena ficou apenas observando Haymon, mas por algum motivo não sentiu medo e o invés de expor pavor ela expôs um sorriso.
Rowena Kovalenko
Rowena Kovalenko
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/07/2015

Ficha Mística
Raça: Bruxa
Pertences :
Sede/Vida:
As Cataratas Left_bar_bleue100/100As Cataratas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Haymon Kennedy Dom Ago 09, 2015 5:06 pm

Meeting



- Então você o conhece, então vamos indo. - disse, já iniciando minha caminhada para a mansão de Klaus.

Eu esperava que Rowena me dissesse onde poderia pegá-la, tão logo me lembrei disso, parei de caminhar.
- Eu irei pegar você às 19:00. Não se preocupe, eu encontro sua casa.

Continuei minha caminhada, indo embora dali.

Copyright Richie © All rights reserved
Haymon Kennedy
Haymon Kennedy
Lobos
Lobos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

As Cataratas Empty Re: As Cataratas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos