The Vampire Diaries and Mystic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate The Dance

Ir para baixo

 Boate The Dance Empty Boate The Dance

Mensagem por Ying Sex Dez 12, 2014 9:08 am




Boate The Dance
 Boate The Dance Boate_2

A boate é um espaço grande e ocupa quase a quadra inteira. É um prédio pintado de vermelho com detalhes, como o contorno de portas e janelas, em branco e uma faixa com letreiros em neon que anuncia o show de cada noite. Um corredor estreito leva à entrada do lugar, onde uma pequena janela com um buraco serve como bilheteria.

Logo à entrada, o corredor se abre em um enorme salão, com um grande rebaixo em formato de circulo no centro, onde se identifica a pista de dança. Este espaço é cercado por mesas de mármore negro, mesmo material do chão do lugar, cada uma possuindo quatro cadeiras para um local de socialização. Ao fundo se encontra a mesa do DJ, separado do resto por uma grande espécie de vitrine, com vidros que abafam o som para o lado de dentro, onde apenas o DJ e convidados tem acesso por uma porta lateral.

A mesa de bebidas se encontra logo antes da área do DJ, sendo uma mesa mais comprida que as demais e mais bem trabalhada. Uma escada no canto direito leva ao andar superior onde se encontra a área VIP, que possui uma pista de dança própria com direito a globo e dois canos de pole dance, bem como um pequeno bar com uma variedade maior de bebidas e a disposição de um garçom. As mesas de vidro do local são cercadas por sofás acolchoados e vermelhos.



clumsy @ SA!
Ying
Ying

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos