[Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Caroline Forbes em Qui Jul 30, 2015 8:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Festa na Mansão Mikaelson




O silêncio reinava na cidade de Mystic Falls, a noite escura era iluminada pela lua que esplendorosa brilhava no céu ainda que não estivesse completamente cheia, o céu estava salpicado de estrelas e nenhuma nuvem podia ser vista naquela noite. A noite era amena, não fazia frio e nem calor em demasia, apenas uma fresca brisa soprava por todos os cantos da cidade. Poucos jovens andavam pela rua a noite, alguns relutantes em ficar em casa estavam no Grill apreciando alguma bebida, jogando conversa fora ou ainda se divertindo nas mesas de bilhar. Outros no entanto, tinha outra ocupação e divertimento, ainda que a mesma fosse um tanto inusitada, uma festa na mansão Mikaelson e o anfitrião da noite não seria ninguém menos que o próprio Klaus Mikaelson.

No salão da bela mansão tudo já estava devidamente preparado, com requinte luxo, aquela com certeza seria uma noite de gala, o amplo salão de festa estava todo organizado com mesas postas no andar superior do salão de festas, deixando assim o átrio do mesmo livre para uma ampla pista de dança. A escada que dava acesso ao andar superior estava toda enfeitada com flores raras e perfumadas que espalhavam sua fragrância por todo o local, pequenos pontos de luz podiam ser vistos espalhados por todo o corrimão da escada que era de madeira levemente avermelhada. A parte principal do salão inferior era circular e por todo ele haviam grandes colunas brancas espalhadas com delicados detalhes dourados, as paredes seguiam o mesmo padrão com vincos retangulares também dourados.

As grandes janelas tinham seus vitrais escondidos pelas pesadas cortinas vermelhas, e douradas que naquela noite em específico estavam levemente abertas convidando a brisa da noite  para que entrasse. O piso de tacos amadeirados estava tão polido que era possível ver o próprio reflexo e algum descuidado poderia facilmente escorregar. Em alguns cantos do salão havia pequenas mesas para que as taças fossem colocadas quando seus donos decidissem por bailar. Havia uma grande porta de vidro que dava acesso ao jardim para aqueles que desejassem apreciar a noite do belo e particular jardim dos Mikaelson.

Subindo as escadas de mármore branco era possível ver mesas espalhadas por todos os lados, com suas toalhas douradas e um pequeno arranjo de flores ao centro. Em um outro ambiente no mesmo andar estavam devidamente colocados dois grandes sofás para quem desejasse descansar em um lugar mais aconchegante. As passagens para os demais cômodos da casa estavam fechadas e somente os moradores tinham acesso aos demais locais.

Na noite todo tipo de bebida seria servido agradando aos mais variados gostos, bem como as comidas que variavam desde petiscos até os mais refinados pratos que seriam servidos no decorrer da noite. Garçons passavam de um lado para o outro com bandejas nas mãos servindo os convidados do híbrido. Claro que Klaus sabendo da condição para que os vampiros entrassem em sua casa, se atentava a chegada de cada um para que o convite fosse feito, permitindo assim a entrada dos mesmos na festa.


Diretrizes:
• O traje da festa deverá ser obrigatoriamente Black Tie, ou seja traje de gala, para uma noite de Gala.
• A Festa terá início a meia-noite ( horário da trama e não o nosso!)
• Todos os vampiros podem postar no salão, tendo em vista que explícito na descrição o convite do anfitrião para que os mesmos adentrem ao local.
• Fica livre a interação entre qualquer player.
• Os posts serão válidos de hoje 30/07/15 até 13/08/15, podendo ser prorrogada dependendo dos eventos.
• A festa é atemporal, isso significa que todos podem postar.
• Boa diversão!



Party, party, party!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
avatar
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 22
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Vladmir Grimm em Ter Ago 04, 2015 10:04 am



You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Release The Panic



— Sim, obrigado — o Grimm sorriu e olhou para a garota. Ele descobriu que sou bruxo. Provavelmente não vai fazer um escândalo, mas vou desvendar o motivo do interesse dele por mim. A mensagem era clara na mente da menina. — Vou falar com ele, não deve demorar.

O garoto localizou o vampiro e ouviu a palavra irmãos, no exato momento que um homem elegante descia as escada e se juntava a um grupo de garotas. Era o anfitrião da festa. Vladmir escondeu o símbolo com a manga e seus olhos voltaram ao tom castanho.

— Speculo Mens Diabolus — ele sussurrou e estreitou os olhos ao entrar na mente do vampiro. O que você quer de mim? Já descobriu que sou um bruxo, vai me queimar na fogueira? A raiva era palpável em cada palavra. O Grimm não deixaria ninguém chamá-lo de "Querido" sem um motivo aparente.

|Post: 4 | Em: Mansão Mikaelson | Com: Kol | Vestindo: Isso | Ouvindo: Isso|

Thak's for@Lovatic, on CG

avatar
Vladmir Grimm
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/07/2015

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Caroline Forbes em Ter Ago 04, 2015 10:51 am


Caroline

Ele é seu primeiro amor. Eu pretendo ser o último.


Caroline lançou um olhar de reprovação para Elena pelo que ela havia dito, porém sabia que a amiga tinha razão, ela era péssima em mentir sobre seus sentimentos ainda mais quando os mesmos se tornavam cada vez mais fortes. Ela tomou um pouco de champagne e sorriu para a amiga deixando que seus olhos percorressem o salão na esperança de encontrar o híbrido por mais que odiasse admitir isso.  Um suspiro descontente escapou pelos lábios dela ao notar que Katherine também estava na festa, não sabia se a atitude dela era corajosa ou idiota, apenas virou-se um pouco e preferiu não contar para Elena que a mesma estava ali.

Porém antes que a conversa entre ambas tivesse continuidade uma presença peculiar foi notada, mais exatamente, fazendo questão de ser notada. Elijah havia se aproximado de forma cordial das duas, mas a vampira notou a resistência à presença dele por parte de Elena, Caroline segurou a mão da amiga com mais firmeza e virou-se para o original com um sorriso cordial no rosto, afinal o elogio agradou de fato a vampira, seu vestido era realmente belo e não podia negar que Klaus havia feito uma escolha perfeita. Caroline novamente olhou para o salão rapidamente e então respondeu de forma polida:

- Está muito elegante também Sr. Mikaelson. Fico lisonjeada com o elogio. – Ela disse de forma simpática.

Antes que a conversa se prolongasse Caroline sentiu um arrepio percorrer seu corpo e subitamente ficou inquieta. Seus olhos fintavam o salão, sabia que agora ela estava ali, ela tomou um pouco mais de bebida e suas mãos ficavam levemente trêmulas. Ela fintou Elijah e Elena com um sorriso singelo e quando pensou em sair à voz dele ecoou em seus ouvidos como se fosse uma doce melodia. Ela virou-se um pouco deparando com Klaus que estava vestido como um príncipe, seus lábios ficaram secos e não pôde conter o sorriso ao vê-lo. Ficava cada vez mais complicado esconder suas emoções com relação a ele, ela abaixou um pouco seu rosto sentindo as bochechas coradas e as palavras pareciam lhe faltar.

- Seria muita falta de elegância da minha parte não comparecer depois do presente que me deu. – Ela sorriu para ele e sua voz saia serena. – Fico feliz que tenha gostado do que viu.

Klaus estava simplesmente maravilhoso e por mais que tentasse se focar nos demais que ali estavam era impossível, sua mão soltou lentamente a de Elena que a essa altura já deveria ter percebido como o Híbrido mexia com ela.  Sua vontade de fato era ficar apenas com ele, seus olhos fintavam os dele com um brilho radiante, naquele momento era como se existissem apenas os dois e nem mesmo a chegada de Kol foi capaz de tirar a atenção da loira que estava totalmente devotada para o híbrido.

- Se junte a nós Klaus. – Disse ela de forma espontânea desejando que ele ficasse ali.


baby now we got bad blood, we used to be mad love. all rights to Miss!



_________________

Klaroline




Tanks Nath McCain TPO
avatar
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 22
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Elena Gilbert em Ter Ago 04, 2015 11:46 am


Tão logo o espaço em que Elena e Caroline se encontravam fora tomado por três membros da família Mikaelson: Elijah, que já se encontrava ali; Kol, que chegara logo depois, e Klaus. Nervosamente a morena colocou a mão em cima da mão que Caroline usava para segurá-la ali. 

Um claro sinal que dizia que Elena estava desconfortável. Não que não estivesse acostumada a ficar na presença de vampiros, afinal eles se tornaram parte de sua vida rapidamente. Mas sim por que... Bom, de certa forma, a garota não tinha boa lembranças daqueles em especial. 

Como a amiga não parecia ter intenções de soltá-la, a única coisa que a morena podia fazer era sorrir e ter o mínimo de educação.

- Boa noite. - falou, um pouco a contra gosto, mas ainda assim mantendo o sorriso nos lábios. Não se preocupou em elogiá-los, ou qualquer outra coisa do tipo. Somente em cumprimentá-los, em respeito aos sentimentos de Caroline.

Vestindo <3:

roubado de

_________________
Elena Gilbert
♥️Duplicata Petrova♥️Pegue. Eu sei que você pode.♥️
avatar
Elena Gilbert
Cópia
Cópia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 20
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Annabel em Ter Ago 04, 2015 3:38 pm




Festa


Assim que ouvi sua resposta disse: -Está bem, vou ficar olhando e te aviso se mais alguém olhar! Dizia olhando para as pessoas, pois qualquer coisa poderia dar errado, se ouvissem ele falar aquelas palavras, mas me senti calma e olhava como se nada estivesse acontecendo ou como se ele não falasse nada e olhava para o rapaz que estava com agente para ver se ele realmente ouviu o que Grimm lhe disse pelo pensamento.

Vestindo Isso:

valeu @ carol!




Annabel
Não se atreva a se mexer comigo, demônios são perigosos sabia? Eu posso te matar como a Morte!

avatar
Annabel

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 20
Localização : Mistyc Falls

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Elijah Mikaelson em Qua Ago 05, 2015 10:56 am

Com sua aproximação, o original fora facilmente notado por ambas, de modo que Elijah pudera perceber o desgosto por entre as nada sutis expressão pertencente à Elena, mas ele não pudera esperar menos uma vez que se encontrava ciente de seus encontros passados. Seus olhos de inicio fitaram unicamente Caroline - ignorando parcialmente a presença da outra - a quem ele inicialmente dirigira a palavra, e a mesma respondera rapidamente por entre um tom cortes os elogios proferidos por ele. Logo ele fitara a jovem morena de cabelos longos e lisos, no intuito de elogia-la assim como fizera a pouco com a loira, querendo ao menos tentar expressar por entre poucas palavras o quão radiante ela se encontrava por entre aqueles trajes festivos. Porem esta tentativa de aproximação fora logo interrompida por um outro ser, Klaus, seu irmão, que se aproximava do grupo com uma sutileza notória. Ele em momento algum dirigira o olhar para contra Elijah, como se preso por um encanto emanado pela mulher. Era estranho, pensara o original, ver Klaus tão “concentrado” em único ser. Kol fizera sua entrada ao grupo poucos minutos depois, e fora recebido por um simples comprimento que resumira-se a uma troca de olhar.

Por fim Elena esboçava o primeiro comprimento, e mesmo que não direcionado diretamente ao original, não pudera deixar de curvar os lábios em sutil e encantado sorriso ao ouvir a voz da garota. Levara sua mão a duas taças presentes em um bandeja que era carregada próxima ao grupo, tomando uma para si, e outra para jovem que até então não degustava de nada. O recipiente de vidro era preenchido por um simples e adocicado licor, que pela tonalidade avermelhada devia vir a ser sabor morango. Elijah duvidara que o teor de álcool presente na bebida fosse suficiente para embebedar, por este motivo não temeu oferece-la a Elena, murmurando por entre um tom facilmente audível pela garota. - Beba conosco, senhorita. E uma ofensa ver tão resplendorosa dama, não desfrutar do que a festividade lhe oferece. - Tentava amenizar o que fizera no passado por entre pequenos gestos. - Espero que minha presença não lhe cause grande transtorno, não é meu desejo por fim a sua alegria. - Completou.

avatar
Elijah Mikaelson
Vampiros Originais
Vampiros Originais

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Elena Gilbert em Qua Ago 05, 2015 5:04 pm


Elena encarou Elijah por alguns segundos. Ele estava sendo gentil, e extremamente cavalheiro ao lhe oferecer uma taça com um líquido vermelho dentro (o qual ela não esperava que fosse o que ela pensava que era). Aceitou cordialmente, mantendo um sorriso mínimo nos lábios. 

- Muito obrigada, Elijah. - agradeceu, e então bebericou, surpresa por estar com sede. E, felizmente, a bebida era de morango. Teor de álcool baixo. A morena sorriu. - Não se preocupe. Apesar de não simpatizar muito, o passado deve ficar enterrado. 

Deveria mesmo? Ou era apenas uma daquelas coisas que Elena dizia da boca para fora, como sempre fazia? A morena ajeitou uma mecha atrás da orelha e então encarou verdadeiramente os vampiros que se juntaram à ela e Caroline. E, sendo apenas uma humana, se sentiu impotente. Como sempre. Mas manteve o sorriso nos lábios. Era festa, não era?

Vestindo <3:

roubado de

_________________
Elena Gilbert
♥️Duplicata Petrova♥️Pegue. Eu sei que você pode.♥️
avatar
Elena Gilbert
Cópia
Cópia

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 20
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampiro
Pertences :
Sede/Vida:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Klaus Mikaelson em Qua Ago 05, 2015 10:07 pm

Original Hybrid
Há séculos que não me importo com nada.

A voz de Caroline soava como música nos ouvidos de Klaus. O híbrido caminhou lentamente até a vampira, passando os cabelos dela por trás da orelha enquanto analisava seus olhos fixamente. Aqueles olhos verdes faziam toda superioridade de Klaus parecer apenas boatos ou contos sobre sua pessoa.

-Está muito linda mesmo. - Sua voz saiu baixa e calma.

Klaus levantou o olhar para o restante da turma, cumprimentou cada um dos presentes ali. Sua mão envolveu a cintura de Caroline a puxando e sentindo o calor dela próximo do seu. Elijah que era o irmão bonzinho da família e tinha toda onda de nobreza com lealdade estava flertando Elena, que era uma humana, ou melhor, uma cópia que possuía um sangue valioso para o híbrido. Kol que se juntou ao grupo um pouco antes estava com a feição diferente, parecia que estava armando alguma coisa.

-Bem, eu vou ficar um pouco com vocês. - Klaus levantou a taça em um cumprimento geral e colocou a mão esquerda sobre o ombro de Kol aproximando seus lábios do ouvido dele. -Espero que não esteja armando algo ou você sabe onde passará os próximos 500 anos. Essa festa não é para ser uma tragédia e sei que vai cuidar para não ser. - Um sussurro saiu em tom de ameaça de seus lábios. Klaus se recompôs e deu dois tapas sutis no ombro do irmão e voltou a atenção para o restante do grupo.

-Bem, o que temos para hoje? - Klaus sorriu e bebericou um pouco do líquido no copo. - Só preciso avisar que essa noite será inesquecível para Caroline. - Os olhos dele procuraram a vampira com um sorriso nos lábios.

Klaus planejou a festa sem mesmo saber se Caroline aceitaria o pedido de casamento dele, mas como uma pessoa que não sabe perder tinha a leve sensação que essa não seria uma noite de derrota. Klaus olhou para os lados reparando em cada detalhe da festa e cada pessoa. Logo voltou a atenção para o grupo bebendo um pouco.

-Então irmão, o que achou do vestido de nossa mãe em Caroline? -

Klaus não costumava conversar ou puxar conversa com seus irmãos, mas como sua intenção era fazer daquela noite, uma noite diferente era melhor começar relevando pelo menos por um momento todos os problemas que eles já haviam passado. As mãos de Klaus acariciavam a cintura da vampirada calmamente, podendo sentir seus dedos contornar cada curva do vestido e do corpo dela.

Era notório o interesse de Elijah pela cópia, mas a mesma parecia não se importar ou entender o que ele queria. Elijah era o tipo correto de homem, pelo menos quando tudo estava sobre controle ou Klaus não estava tentando matar alguém.

-Está gostando da festa, Caroline?- Disse voltando a se virar para ela.

O híbrido voltou a olhar para os lados e levemente levou a mão livre até a de Caroline, entrelaçando seus dedos. Klaus sentiu-se incomodado e incomodando por estar perto de Elena e Elijah, que pareciam querer se pegar, mas faltava coragem.

-Vamos Caroline, deixaremos os dois a sós. - Sorriu e encarou o irmão. - Fique a vontade com Elena e boa festa. - Piscou saindo com ela dali.

Klaus caminhou em passos lentos com Caroline pelo salão, uma música mais lenta começou a tocar. Foi quando Klaus puxou a vampira rapidamente para juntar seus corpos. Seus lábios ficaram ao lado do ouvido dela, quando ele começou a guia-la pelo ritmo da música.

-Espero que goste da festa. - Sussurrou.



_________________
[scroll] The Original Hybrid! Irônico I need you! Bad klaus

Klaus Mikaelson
avatar
Klaus Mikaelson
Hibrido Original
Hibrido Original

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 1005
Localização : Chicago

Ficha Mística
Raça: Hibrido Original
Pertences :
Sede/Vida:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário http://portaltvdbrasil.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Caroline Forbes em Dom Ago 09, 2015 9:59 am


Caroline

Ele é seu primeiro amor. Eu pretendo ser o último.


Caroline sentia sua pele ruborizar violentamente enquanto o híbrido a encarava vertendo elogios a sua pessoa. Era como mágica a capacidade que ele tinha de deixa-la ruborizada nos momentos em que ele estava rodeada por outras pessoas, ela observou aquele singelo gesto dele ao colocar os fio rebeldes no lugar. Havia uma leveza e simplicidade que encantavam a vampira de uma forma inigualável, o carinho que refletia nos olhos dele ao encara-la fazia com que se sentisse ainda mais atraída por ele naquela noite. Os segundos pareciam correr em lentidão deixando com que ela aproveitasse cada minuto daquele sorriso que ele esboçava em seus lábios e que ela tinha que admitir que caía muito bem a ele, melhor do que os sorrisos irônicos. Naquele instante ele não parecia o mesmo que ela conheceu e até mesmo odiou por tantas atrocidades, ela sabia que naquele instante era incapaz de odiá-lo.

- Parte disso se deve a você. – Ela sorriu para ele. – Obrigada pelo elogio, você está muito elegante essa noite. – Disse ela voltando a fintar os demais que ali estavam e dando um terno beijo no rosto de Klaus.  

A loira fintou Elena mordendo sutilmente os próprios lábios tentando esconder seu interesse pelo Original, tentava manter uma distância ‘’segura’’ dele, mas era impossível, antes que ela pudesse fazer qualquer coisa ele já tinha envolvido sua cintura com suas mãos, um toque forte e delicado ao mesmo tempo. A proximidade fazia com que a vampira sentisse o calor do toque dele e o perfume que ele usava, não sabia dizer bem qual era, mas adora aquele cheiro. Klaus se mostrava bem mais falante que o normal e ela ousava dizer que ele estava até mais... Simpático, por mais estranho que isso pudesse soar, até mesmo levantou sua taça em um cumprimento aos demais. A vampira olhou para a amiga com um semblante surpreso e um singelo sorriso de quem não estava entendendo nada, aquele não era o Klaus que ela estava acostumada a rechaçar sem pudor algum.

Bom... Nem tudo era perfeito, Caroline não pôde deixar de ouvir a ameaça feita a Kol, apenas não deixou transparecer que havia escutado, aquela noite parecia ser importante para o híbrido e ele não estava disposto de deixar que algo a estragasse. Caroline sentiu uma ponta de curiosidade quais os motivos de toda aquela festa e principalmente o que faria ele mudar tanto seu jeito de ser, mesmo que fosse apenas naquela noite. Os olhos dela acompanhavam os movimentos dele, assim que tomou a bebida ela tomou em seguida acabando com o líquido que estava em sua taça. Aquela noite estava cada vez mais misteriosa para vampira, Klaus conseguia a deixar cada vez mais curiosa e quando disse que aquela noite seria especial para ela sua vontade foi de perguntar porque. Caroline trocou alguns olhares e sorrisos com a amiga que com certeza deveria estar curiosa, mas também apreensiva por estar ali cercada de vampiros, Elena por tudo que havia passado não se sentia bem no meio deles.

As surpresas da noite porém estavam apenas começando e a primeira quase deixou a vampira sem reação foi saber que o presente que o híbrido havia-lhe dado pertenceu a mãe dos originais. Não sabia exprimir seus sentimentos, não sabia qual o valor emocional da roupa para Klaus e seus irmãos, Caroline novamente procurou o olhar de Elena a procura de algum conforto para aquela situação. Estranhamente as mãos de Klaus lhe traziam o conforto que precisava e a deixava mais tranquila, sentia-se segura ao lado dele, por mais que todos lhe dissessem que ele era naturalmente perigoso. Ela sabia disso, não podia negar que qualquer um que ficassem em seu caminho seria simplesmente eliminado por ele sem nenhum apresso, ela mesma já vira do que ele era capaz de fazer, no entanto... Entre eles... Era diferente. Aquela era uma situação atípica para ele e antes que Elijah respondesse o fintou com um sorriso cortês temendo as palavras dele, não queria ser motivos de desentendimentos maiores ou que isso despertasse a raiva de alguém.

- Sua festa está maravilhosa... Não sabia que tinha talento para organizar eventos... – Disse a vampira sorrindo para ele.

Caroline percorreu os olhos pelo salão procurando Katherine, era realmente surpreendente que a mesma estivesse ali, se Klaus quisesse mata-la seria fácil para ele, mas o mais estranho era por que Klaus havia enviado um convite para ela. Talvez ele tivesse enviado um convite para os irmãos Salvatore e ela de intrometida estava ali, seus olhos procuraram um pouco mais e não viu Stefan e nem Damon. Sua busca foi interrompida pela mão do híbrido que gentilmente acolhia a sua entrelaçando seus dedos, a vampira suspirou como se sentisse aliviada por sentir tal toque e suas mãos pareciam se encaixar de forma perfeita. O híbrido estava incomodado e isso se confirmou quando ele a chamou para sair, mesmo Klaus já a puxando ela olhou para a amiga de forma preocupada, uma vez que ela ficaria sozinha com Elijah.

- Você vai ficar bem Elena? – Disse ela de forma carinhosa para a amiga.

Assim que teve certeza que poderia deixar Elena a loira foi guiada pelo Original que lentamente a levava em direção a pista de dança, uma balada suave começava a tocar e sem que ela percebesse Klaus já havia a tomado em seus braços para uma dança. O calor dele fazia Caroline suspirar e quando ele sussurrou em seu ouvido não pôde conter o suspiro que escapou por entre seus lábios, seu olhar cruzou com o dele e era como se nada ali existisse. De imediato não respondeu, apenas permaneceu o observando como se estivesse em um transe ou sendo compelida por ele. Não sabia como seus sentimentos haviam saído de controle dessa forma e então ela piscou e colocou um sorriso no rosto:  

- Assim vou achar que essa festa toda é para mim Klaus. – Sussurrou ela próximo ao ouvido do híbrido. - Estou realmente gostando da festa e... Adorei o presente.

Ela repousou a mão suavemente no ombro dele deixando seus corpos bem próximos, Caroline não se importava com nada naquele momento e trazia em seu rosto um sorriso bobo e feliz, como há muito tempo ela não tinha. Sutilmente ela deixou que a lateral de seu rosto tocasse a a lateral do rosto dele sentindo o calor dele tão próximo de si, seus olhos se fecharam e ela soltou um suspiro longo:

- Obrigada por me fazer sentir especial. – Disse ela em um tom de confissão para ele.


baby now we got bad blood, we used to be mad love. all rights to Miss!



_________________

Klaroline




Tanks Nath McCain TPO
avatar
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 22
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
Raça: Vampira
Pertences :
Sede/Vida:
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Festa na Mansão Mikaelson.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum