The Vampire Diaries and Mystic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ponte Wickery

2 participantes

Ir para baixo

 A ponte Wickery Empty A ponte Wickery

Mensagem por Storyteller Qua Fev 27, 2013 1:13 pm

Ponte Wickery
A ponte é uma construção feita em 1912 que liga os limites de Mystic Falls a uma estrada sobre um rio. Parte dela foi feita com madeira de carvalho branco e sabe-se que a Casa Salvatore localiza-se em suas proximidades. Tem um significado muito forte para Elena, que perdeu os pais num acidente que ocorreu nesse local.
Template by :Sophie Devon @ASBS





Última edição por Storyteller em Seg Jul 20, 2015 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Storyteller
Storyteller
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 203

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
 A ponte Wickery Left_bar_bleue100/100 A ponte Wickery Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thevampirediariesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A ponte Wickery Empty Re: A ponte Wickery

Mensagem por Convidado Sáb Abr 06, 2013 11:25 am

☨ Caminhando ☨









Estava voltando de uma festa que havia saído a algum tempo já, o céu estava escuro, as trevas dominavam as horas da noite, era aproximadamente umas 23:57 em quanto eu passava pela ponte wickery. estava com meu celular conectado nos fonis de ouvidos, eu andava escutando green day - american idiot. passando pelo local sozinho até que me aproximo pra observar a cascada um pouco em quanto fico dançando sozinho curtindo a música.





POST: 666 NOTES: This is hell baby TAGGED: I and a bitch



Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 A ponte Wickery Empty Re: A ponte Wickery

Mensagem por Angelinne L. Boudelaire Dom Abr 21, 2013 7:13 pm

Ponte de Weckery>> Vestindo Isso >> Fazer um ponto na ponte,porque não tá fácil pra ninguém >>001


i'm the bubblegum bitch


Bitch,please!Quem disse que vampiros também não tem os seus momentos,os seus dias e suas raivas ?!Bom,meus pais estavam ali mesmo na sala rindo se lembrando de como as garotas de antes costumavam a se vestir como umas marmotas sem noção,do meu quarto dava para se ouvir o barulho,havia passado o dia inteiro dentro dele,tipo,desde o momento em que eu acordei até o momento em que desci escadas a baixo,já ia pras meia-noite,então somente puis um visual bastante "noite",saí dali,porta a fora,como sempre,linda e maravilhosa,e um fato,gostosa.


"Vadia maluca!" um cara gritou quando passei na frente do carro dele,dei de ombros e segui em frente,caralho,eu era Lucy Cordélia Overwhelming...Eu não podia me rebaixar a posição daquele cara e mandá-lo ir pro inferno...Afinal,eu podia muito bem ir lá e fazer isso acontecer.


Já ia me afastando um pouco da cidade,sem direção e sem rumo!E passando pela ponto...Não era o cara gostoso do baile,sim,era!Não só era como estava com seu rostinho bonito a mostra!Não pensei duas vezes em me aproximar,ia caminhando já com minha marca registrada,o sorriso malicioso,os ventos batiam no meu cabelo...Parecia coisa de comercial de shampoo enganoso.Ele parecia estar,dançando ?E com fones de ouvido,o que eu faria ou falasse ia ser ignorada com certeza,não comigo gato!Puxei os fones do ouvido dele arrancando-os dos seus ouvidos.
-E aí,gato ?!

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Angelinne L. Boudelaire
Angelinne L. Boudelaire
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2013
Localização : Perereca

Ficha Mística
Raça:
Pertences :
Sede/Vida:
 A ponte Wickery Left_bar_bleue100/100 A ponte Wickery Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 A ponte Wickery Empty Re: A ponte Wickery

Mensagem por Convidado Ter Abr 23, 2013 2:46 pm

☨ Caminhando ☨








Música vai, e música vem, com o vento batendo sobre meu rosto, sinto alguém puxar o fone de ouvido de minha orelha e falar.

-E aí,gato ?!

reviro meu olhos, fixando no seu rosto, abro um sorriso amigável. pois era a garota que havia encontrado no baile. logo, pego sua mão, e dou um beijo nas costas de sua mão. em seguida pisco meu olho para ela e falo.

-Oque você, uma garota bela, faz por aqui, sozinha?

continuo sorrindo esperando sua resposta.





POST: 666 NOTES: This is hell baby TAGGED: I and a bitch



Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 A ponte Wickery Empty Re: A ponte Wickery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos