The Vampire Diaries and Mystic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Demônios

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Demônios Empty Poderes e Habilidades dos Demônios

Mensagem por Ying Sex Dez 12, 2014 10:09 am

Habilidades Básicas.


Fame Essa é a grande habilidade dos demônios de retirar a alma do corpo dos vivos, e os transformar em essência para o uso deles. Um demônio só pode sugar uma alma, se o dono desta autorizar, isto é, uma negociação. Quando o demônio toma a alma de um humano, pode transformá-lo em puro poder, que os torna mais fortes. Como parte da negociação, parte do poder dessa alma pode ser usada pelo demônio para dar ao dono da alma o que ele quiser, desde habilidades especiais, saúde e assim por diante.  

Telekinesis A mente de um demônio é varrida, ela não é dominada por meras emoções e obsessões, e por isso eles tem pleno controle sobre ela, conseguindo evoluí-la com o passar do tempo. Assim, demônios conseguem mover objetos com um simples impulso mental, por serem espírito e intelecto avançados.


Habilidades Passivas.



[Nível 1]
Memória A mente diabólica de um demônio continua intacta de sua vida passada e das torturas no inferno, portanto continua tendo os mesmos gostos e habilidade de quando era um mortal. Uma vez que sua alma foi retirada, demônios não sentem amor, saudades ou qualquer sentimento bom, tudo se limita a ódio, desdém e prazer sexual. Eles agem somente por benefício próprio, e piedade é uma palavra inexistente.

Receptáculo A forma original de um demônio é horrenda, cada demônio possui uma forma diferente do inferno, desde espectrais à desproporcionais. Entretanto, no mundo dos vivos, um demônio pode possuir qualquer humano que não tenha uma marca ou um amuleto de proteção. O receptáculo de um demônio não dura para sempre, e ele precisa abandoná-lo sempre que voltar para o inferno.

[Nível 2]
Abscondito Abscondito é o nome de demônio que cada filho do inferno recebe logo que são transformados em demônios e ganham seus poderes. O abscondito, como a própria palavra diz, é totalmente secreta, ninguém jamais poderá saber o nome secreto de um demônio, fora ele mesmo e o próprio Satanás. Quando alguém descobre seu nome secreto, poderá recuperar sua alma e ter controle sobre ela. O poder do nome secreto é tão grande, que quando dito em voz alta, pode selar todos os demônio num raio de vinte metros do dono do nome – e ele será selado também.

[Nível 3]
Legere Um filho do inferno é perito em almas, podem lê-las, interpretar sentimentos, e até concluir a conseqüência dos seus atos, isto é, se o dono da alma é íntegro, ou indecoroso e indigno, sabendo assim qual será seu destino quando morrer. Lendo uma alma, o demônio também pode saber o poder que ela possui, se é de um lobo, mago, ou outra raça.

[Nível 4]
Venenum Demônios são persuasivos, jogam com os humanos fracos, conseguem convencê-los sobre qualquer coisa, escolhem minuciosamente cada palavra, injetam crueldade em suas veias até que fiquem cegos, crêem facilmente em fatos irreais, e se deixam levar pelas doces palavras de um demônio, pelo seu veneno.  

[Nível 5]
Vacuum Com o passar do tempo, seu espírito vazio se torna totalmente indiferente às questões mortais. Você não pode ser persuadido por ninguém, feitiços elementais primários simplesmente não tem nenhum efeito sob você. As trevas e o fogo não te atormentarão, e sim te seguirão, pois você viveu no inferno e faz parte da prole dele.

[Nível 6]
Receptáculo II Agora, o nível espiritual de um demônio está avançado, ele pode restaurar seu antigo corpo e ossos, e este durará para sempre. Enquanto o demônio estiver “vivo”, poderá usar, tanto no ínfero quanto na Terra, sua antiga forma humana. Esta, normalmente abriga melhor seus poderes, mas continua mais fraca que sua forma original de demônio.

[Nível 7]
Vazio mental Nesse nível, a mente de um demônio se torna invulnerável a ataques mentais, ela não pode ser lida ou interpretada, bem como o futuro de um demônio não pode ser desvendado por médiuns e videntes.

[Nível 8]
Penitência mental Um simples toque na testa do indivíduo lhe revelarão suas piores recordações, seus medos mais medonhos, seus segredos mais ocultos, cada vez que chorou e sofreu, ou sucumbiu diante de seu coração, as vezes em que o amor, saudades e solidão assolaram seu corpo e mente. Sendo da sua vontade, você pode injetar essas lembranças na mente de outra pessoa. Cuidado, dependendo das lembranças a mente desse indivíduo pode sobrecarregar e entrar em colapso para sempre. Isso não funciona com seres que não possuem alma.

[Nível 10]
Receptáculo III É a forma original de um demônio, e agora você pode invocá-la quando estiver na Terra. Este receptáculo é o mais forte, pode deixar um mero humano louco apenas de olhá-lo, e você pode usar todos os seus poderes básicos no nível máximo com ele.



Habilidades Ativas.



[Nível 1]
Pirocinese Infernal Sua experiência no inferno lhe ensinou a controlar, primariamente, o fogo. Você pode criar centelhas de fogo ou apagá-las.

[Nível 3]
Vil cura Você pode restabelecer toda sua energia, alimentando-se dos pecados humanos. Todos aqueles que praticam pelo menos um dos sete pecados capitais poderão saciar sua fome de essência. Aquele que é sugado por um demônio não morre, pelo contrário, tem sua mente limpa e liberta de impurezas. Um demônio não pode alimentar-se dos pecados humanos muitas vezes, pois eles propagam a perversidade, e não a pureza.

[Nível 4]
Contestamur hodie Você pode evocar a força do inferno, causando tremores e fendas na Terra. São tremores leves, fendas pequenas, mas profundas. Dessas fendas são ouvidos gritos e o calor infesta o local, quem cair lá dentro irá direto para o inferno.

[Nível 5]
Pirocinese Infernal II Agora já consegue controlar o fogo, criar quantidades maiores e apagar até mesmo incêndios enormes.

[Nível 6]
Vipera Assim como Lúcifer fez no Éden, persuadindo Eva em forma de serpente a comer a maçã proibida da árvore do conhecimento, você, demônio, pode se metamorfosear em serpente quando bem entender. Seu rastejar é elegante, seu sibilar é hipnotizante, seus olhos são penetrantes, sua peçonha é mortal.

[Nível 7]
Bloqueador Demônios podem bloquear a mente de uma pessoa, interrompendo suas próprias lembranças, isto é, fazendo-a esquecer de todo seu passado até aquele exato momento. O bloqueio dura aproximadamente 3 rodadas, então as lembranças vão voltando vagarosamente a cada turno.

[Nível 8]
Corrumpendo O maior objetivo dos demônios na Terra é corromper as almas. Nem todos os indivíduos são corrompíveis, apenas aqueles que estão inclinados a cometer pecados. Você pode, com míseras palavras, induzir o indivíduo à realizar atos hediondos; como roubar, trair e matar. Uma vez que o ser é afetado por esse poder, pode obedecer às suas ordens por dois turnos.

[Nível 8]
Magnus manu Os relés demônios não evoluídos do inferno te obedecem. Com esse nível espiritual avançado, tens a capacidade de conjurar três demônios inferiores para te auxiliar numa batalha, puxando-os do inferno. Esses demônios atacam qualquer indivíduos – principalmente anjos -, com exceção dos seus irmãos, demônios como você.

[Nível 9]
Punire, respicere Seus olhos transparecem a chama do Sheol, todos que olharem para ele terão a visão dos campos de tortura. Os gritos de dor e o sangue derramado será ouvido e visto. Suas lembranças, de quando estava sendo torturado no inferno, serão SENTIDAS por aquele que olhá-lo.

[Nível 10]
Pirocinese Infernal Final O fogo do inferno te consome, ele te obedece incondicionalmente, podes criar quantidades incríveis de fogo, e eles agiram sob seu controle, és o mestre.

[Nível 10]
Vespertilio Podes fazer brotar de suas costas enormes asas negras de morcego. A asas consomme 20% da energia apenas uma vez, e então pode usá-la da forma como quiser depois, sem gastar nada.

[Nível 11]
Excorio I Com um toque no corpo do adversário, ele criará feridas horrendas por seu corpo, que queimarão sua pele. Essas feridas costumam durar um tempo, mas uma rodada adiante elas já vão se curando instantaneamente, mas consomem HP do ferido para isso.

[Nível 15]
Excorio II Não há cura para aqueles que tocam em um demônio. As feridas comem a pele do inimigo, como insetos famintos, e apenas você pode retirar essa maldição. As feridas se espalharão pelo corpo por dois turnos, mas não se curarão automaticamente.

[Nível 20]
Corrumpendo II És um corrompedor. Além de persuadir um ser a obedecê-lo e cometer atos pecaminosos, agora você pode tomar parte da essência de sua alma, e transformá-lo em poder para si mesmo. Todos os afetados por esse poder tem um único rumo quando morrem: o inferno.
Ying
Ying

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos